x
Fórum do Corinthians

OFF: Boatos de Abel Ferreira na seleção

Foto do perfil de TONINHO

Ranking: 136º

Toninho 13.461 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/05/2025 às 14:18
Por TONINHO . (@toniguto)

Pra mim a melhor opção desde a saída do Tite.

Se ele conseguir colocar na seleção a concentração, a tática e a vontade de não desistir nunca, seja a briga pela segunda bola e do placar adverso até o apito final, hoje no rival, terá grandes chances de ser campeão mundial pela seleção.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Jack Luiz

Ranking: 164º

Jack 12.101 posts

@jackson.luiz.silva.d em 02/05/2025 às 16:41

Não será respeitado, assim como o Dorival.

Infelizmente, com essa geração de jogadores, bons, mas, muito superestimados, super estrelas, é preciso um técnico maior que eles, ele pode ajudar ao Endrick, jovem valor, mas, de resto, terá muitos problemas para se impor. Não chega a seleção 'grande', como solução e líder, ainda mais se for verdade que o JJ perdeu força devido aos conflitos recentes com o Neymar. Se for verdade, a liderança se mostra ainda mais dividida.

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.794 posts

@caachorrodoido em 02/05/2025 às 16:39

Primeiramente importante que ele saia das peppas os resultados pela seleção ficam em segundo plano

Foto do perfil de Edilson Evaristo Junior

Ranking: 1.411º

Edilson 2.648 posts

@edilsonevaristojr em 02/05/2025 às 16:37

Se for pelo mal da porcada... Tá tudo certo

Foto do perfil de Israel Dias

Ranking: 1.257º

Israel 2.948 posts

@speed.racer em 02/05/2025 às 16:22

Se tiver um pingo de vergonha na cara não aceita, se fizer isto vai rer meu respeito, que nem o muryci ramalho, se misturar com essa gentalha, se bemmque já e marionete da lavadoura de dinheiro, mas pode evitar de dicar pior

Publicidade

Foto do perfil de Eziel Jhhhgfhhggfg

Eziel 57 posts

@eziel-jhhhgfhhggfg em 02/05/2025 às 16:11

Aqui se fala de Corinthians momdumgro

Foto do perfil de Aislan Jair Pinapho

Ranking: 417º

Aislan 7.010 posts

@aislan.babe em 02/05/2025 às 15:31

Faz tempo que desanimei de torcer pela seleção, se este cara for mesmo, agora é que eu paro de vez

Foto do perfil de Leandro D Oliveira

Ranking: 680º

Leandro 4.939 posts

@leandro.d.oliveira em 02/05/2025 às 14:50

Nunca

Foto do perfil de Narciso Manoel Martins

Ranking: 174º

Narciso 11.731 posts

@narciso-manoel-marti em 02/05/2025 às 14:49

Eu não quero, pois o Palmeiras vai ganhar rios de dinheiro com a convocação de jogadores do Palmeiras, podem anotar!