Deixe seu comentário
Melhores respostas
@leonardo.abreu3 em 30/04/2025 às 10:21
Ele e o salvador pq ele tá ali na hora...o último gol dele por exemplo até o janderson faria...o cara tem 87 minutos ou mais por jogo pra fazer algo e natural sair alguma coisa em algum momento, anormal e não sair tanta coisa como deveria isso sim o que faz dele nulo em campo!
@felippe-duarte em 30/04/2025 às 10:31
Mosquito também já nos salvou e não vejo ninguém idolatrando ele
Publicidade
Últimas respostas
@fabio.franco3 em 30/04/2025 às 12:30
Mano, quanta ingratidão.
@arquivos-ideas em 30/04/2025 às 11:16
Ele salva dos problemas que ele é jogadores medíocres iguais a ele causam
@pedro.gonsales.de.ar em 30/04/2025 às 11:00
2023 o bagre ficou incríveis 10 meses sem fazer gol, chegou em janeiro e fez o primeiro gol em outubro. Mas pros lunatic0s ele é o salvador daquele ano. Quase caimos por ter um pereba desse no ataque, os caras são muito memoria curta
@corintianodopr em 30/04/2025 às 10:51
É salvar de apuros que o próprio contribui, e muito, para colocar durante os jogos, é cômico.
Publicidade
@alisson.nogueira.sil em 30/04/2025 às 10:48
Vou nem falar mais nada desse bagre pq aqui tá cheio de torcedor que morrer de amor por esse pereba
@gluglu em 30/04/2025 às 10:45
Romero só é protegido por acéfalos que lambem o saco dele por memória afetiva e carente.
Quem entende de futebol e realmente quer o bem do clube com frieza, despreza esse pé de rato metido a craque.
@joao777 em 30/04/2025 às 10:32
Fiel gratidão.