x
Fórum do Corinthians

Romero já nos salvou muitas vezes

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Victor

Ranking: 3.322º

Victor 1.087 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/04/2025 às 10:18
Por Victor P. (@victor-bitancourt)

Mas já pararam pra pensar que, se jogadores como ele não fossem tão protegidos pela torcida, talvez não precisássemos ser salvos?

Ele e outros tropeçam na bola o ano todo, e aí, no fim do ano, fazem alguns bons jogos e saem com a pecha de 'salvadores'. Reflitam.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Leonardo Abreu

Ranking: 2.670º

Leonardo 1.404 posts

@leonardo.abreu3 em 30/04/2025 às 10:21

Ele e o salvador pq ele tá ali na hora...o último gol dele por exemplo até o janderson faria...o cara tem 87 minutos ou mais por jogo pra fazer algo e natural sair alguma coisa em algum momento, anormal e não sair tanta coisa como deveria isso sim o que faz dele nulo em campo!

Foto do perfil de Piorpresidente Da História

Ranking: 367º

Piorpresidente 7.673 posts

@felippe-duarte em 30/04/2025 às 10:31

Mosquito também já nos salvou e não vejo ninguém idolatrando ele

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fábio Franco

Ranking: 928º

Fábio 3.834 posts

@fabio.franco3 em 30/04/2025 às 12:30

Mano, quanta ingratidão.

Foto do perfil de Arquivos Ideas

Arquivos 60 posts

@arquivos-ideas em 30/04/2025 às 11:16

Ele salva dos problemas que ele é jogadores medíocres iguais a ele causam

Foto do perfil de Pedro Araujo

Ranking: 148º

Pedro 13.017 posts

@pedro.gonsales.de.ar em 30/04/2025 às 11:00

2023 o bagre ficou incríveis 10 meses sem fazer gol, chegou em janeiro e fez o primeiro gol em outubro. Mas pros lunatic0s ele é o salvador daquele ano. Quase caimos por ter um pereba desse no ataque, os caras são muito memoria curta

Foto do perfil de Rafael Salgueiro

Ranking: 991º

Rafael 3.615 posts

@corintianodopr em 30/04/2025 às 10:51

É salvar de apuros que o próprio contribui, e muito, para colocar durante os jogos, é cômico.

Publicidade

Foto do perfil de Alisson Nogueira Silva

Ranking: 409º

Alisson 7.129 posts

@alisson.nogueira.sil em 30/04/2025 às 10:48

Vou nem falar mais nada desse bagre pq aqui tá cheio de torcedor que morrer de amor por esse pereba

Foto do perfil de Ricardinho Balbuena

Ricardinho 30 posts

@gluglu em 30/04/2025 às 10:45

Romero só é protegido por acéfalos que lambem o saco dele por memória afetiva e carente.
Quem entende de futebol e realmente quer o bem do clube com frieza, despreza esse pé de rato metido a craque.

Foto do perfil de Joao Costa

Ranking: 2.044º

Joao 1.864 posts

@joao777 em 30/04/2025 às 10:32

Fiel gratidão.