Rafael Salgueiro
É salvar de apuros que o próprio contribui, e muito, para colocar durante os jogos, é cômico.
em Bate-Papo da Torcida > Romero já nos salvou muitas vezes
Em resposta ao tópico:
Mas já pararam pra pensar que, se jogadores como ele não fossem tão protegidos pela torcida, talvez não precisássemos ser salvos?
Ele e outros tropeçam na bola o ano todo, e aí, no fim do ano, fazem alguns bons jogos e saem com a pecha de 'salvadores'. Reflitam.