Ricardinho Balbuena
Romero só é protegido por acéfalos que lambem o saco dele por memória afetiva e carente.
Quem entende de futebol e realmente quer o bem do clube com frieza, despreza esse pé de rato metido a craque.
em Bate-Papo da Torcida > Romero já nos salvou muitas vezes
Em resposta ao tópico:
Mas já pararam pra pensar que, se jogadores como ele não fossem tão protegidos pela torcida, talvez não precisássemos ser salvos?
Ele e outros tropeçam na bola o ano todo, e aí, no fim do ano, fazem alguns bons jogos e saem com a pecha de 'salvadores'. Reflitam.
