Deixe seu comentário
Melhores respostas
@alexsandro-ramos-de- em 24/04/2025 às 17:16
Traduzindo : Amadorismo!
@vinicius-oliveira9 em 24/04/2025 às 16:48
Verdade mesmo
Publicidade
Últimas respostas
@bruno.pereira1 em 25/04/2025 às 10:34
Ué, começou a torcer para o Corinthians ontem? Kk é sempre assim, pra qualquer coisa.
@jordan.marques em 25/04/2025 às 10:32
Tenho suspeitas que ele tá com medo de comandar contra o Flamidia kkk mas pode ser coisa da minha cabeça
@corleon em 25/04/2025 às 08:48
O Corinthians não se manifestou a respeito, são só setoristas tentando caçar manchete e atenção com o clube que mais da audiência no Brasil
Publicidade
@reginaldo-guedes em 24/04/2025 às 18:43
Muitas especulações.
Kkkkkkkk