x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Diante dos últimos acontecimentos, Dorival sim ou não?

Foto do perfil de Martin

Ranking: 4.980º

Martin 650 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/04/2025 às 16:00
Por Martin KL (@martinmarques)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Martin Kl

Ranking: 4.980º

Martin 650 posts

@martinmarques em 24/04/2025 às 16:56

É, chega com moral o tal do-rival... Sqn

Foto do perfil de Nilton Lahn

Ranking: 244º

Nilton 9.996 posts

@nilton.lahn em 24/04/2025 às 16:10

Eu já não queria esse pardal no Corinthians antes, agora menos ainda.

Foto do perfil de Insano Esports

Ranking: 294º

Insano 8.875 posts

@insano.esports em 24/04/2025 às 16:09

Diante dos últimos não, esse verme nem deveria ser cogitado no SCCP.

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 2.516º

Peterson 1.505 posts

@peterson.martins4 em 24/04/2025 às 16:08

Filho dele está forçando ida para a Barbie

No qual é sócio torcedor

Foto do perfil de Dorijoseph Stalinjunior

Dorijoseph 29 posts

@dorivalanfora em 24/04/2025 às 16:06

Claro que sim, bom técnico