Deixe seu comentário
Melhor resposta
@giro.kataguire em 23/04/2025 às 13:21
O Dorival é um grande técnico, mas tem que assumir de imediato é comandar o jogo contra o Flamengo não pode ficar dando desculpa que a rescisão do CBF não saiu
Publicidade
Últimas respostas
@roberto.dias4 em 23/04/2025 às 16:13
Torcer para que venha, não me era a melhor opção, mas tinha que arrumar um técnico essa semana.
@unico.bi.campeao.mun em 23/04/2025 às 16:01
Hahaha boa
Publicidade
@carlos.junior.sccp em 23/04/2025 às 13:22
é Corinthians, tudo pode mudar kkkkkkkk dorival já estava acertado, depois foi o Tite, e agora dorival de novo, enquanto o clube não postar oficialmente, tudo pode mudar
@filipe-silva5 em 23/04/2025 às 13:21
Dor & Val