x
Fórum do Corinthians

Habemus técnico, Dorival vendo ae!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Corinthiano

Ranking: 1.647º

Corinthiano 2.262 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/04/2025 às 13:19
Por Corinthiano Roxo (@macanazo)

ESPN e outros já falando que Dorival aceitou e um jornalista eu vi agora pouco falando que é esperado já hoje em São Paulo. PapaVal nos abencoe!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Giro Kataguire

Ranking: 108º

Giro 15.268 posts

@giro.kataguire em 23/04/2025 às 13:21

O Dorival é um grande técnico, mas tem que assumir de imediato é comandar o jogo contra o Flamengo não pode ficar dando desculpa que a rescisão do CBF não saiu

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Roberto Dias

Ranking: 8º

Roberto 58.825 posts

@roberto.dias4 em 23/04/2025 às 16:13

Torcer para que venha, não me era a melhor opção, mas tinha que arrumar um técnico essa semana.

Foto do perfil de Unico Bi Campeao Mundial Fifa Oficial

Ranking: 4.584º

Unico 721 posts

@unico.bi.campeao.mun em 23/04/2025 às 16:01

Hahaha boa

Foto do perfil de Goleiro Césio

Ranking: 321º

Goleiro 8.286 posts

@rotten-apple em 23/04/2025 às 13:22

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Junior Sccp

Ranking: 2.767º

Carlos 1.337 posts

@carlos.junior.sccp em 23/04/2025 às 13:22

é Corinthians, tudo pode mudar kkkkkkkk dorival já estava acertado, depois foi o Tite, e agora dorival de novo, enquanto o clube não postar oficialmente, tudo pode mudar

Foto do perfil de Filipe Silva

Ranking: 421º

Filipe 6.920 posts

@filipe-silva5 em 23/04/2025 às 13:21

Dor & Val