Giro Kataguire
O Dorival é um grande técnico, mas tem que assumir de imediato é comandar o jogo contra o Flamengo não pode ficar dando desculpa que a rescisão do CBF não saiu
em Bate-Papo da Torcida > Habemus técnico, Dorival vendo ae!
Em resposta ao tópico:
ESPN e outros já falando que Dorival aceitou e um jornalista eu vi agora pouco falando que é esperado já hoje em São Paulo. PapaVal nos abencoe!
