x
Fórum do Corinthians

Esquece Dorival e vai atrás do Carille, o tempo bom

Foto do perfil de Replicante

Ranking: 223º

Replicante 10.590 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/04/2025 às 19:07
Por Replicante 1910 (@tonymontana)

Saudades dessa retranca que era ruim do adversário fazer gol, quando o Corinthians fazia 1 você já sabia que a vitória era quase certa, todo ano a zaga menos vazada, clássico vencia quase todos e ainda conquistou 4 títulos em apenas 3 anos, demorou p trazer Carille d volta, muito melhor quando fraco Dorival.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.854 posts

@kaue.goncalves5 em 22/04/2025 às 19:15

Vivo me perguntando se você é um anti; se é da renovação e transparência, ou se é só sem noção mesmo.

Publicidade

Últimas respostas