x
Fórum do Corinthians

Nada representa mais o amadorismo do Augusto que isso

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Victor

Ranking: 3.305º

Victor 1.094 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/04/2025 às 15:36
Por Victor P. (@victor-bitancourt)

O clube sem treinador, acabou de ser feito de otário pelo Tite e o cara em podcast. Piada.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Rodrigo Roque

Ranking: 8.150º

Rodrigo 304 posts

@rodrigo.roque em 22/04/2025 às 15:39

Nessa eu não coloco a culpa nele! Depois da declaração do Memphis, não tinha como o Ramon ficar, nitidamente tinha perdido a mão do grupo, dai eles tentaram o Tite que sustentou até o 'último minuto', pra depois pular fora! Não vejo culpa da Diretora nisso! Eles têm muitas falhas, mas nessa não vejo culpa!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Patricia Furtado Falcão

Ranking: 3.478º

Patricia 1.022 posts

@patricia-furtado-fal em 23/04/2025 às 08:06

Pessoas técnicas e amigos da porta pra fora

Foto do perfil de Alex Ross

Ranking: 1.001º

Alex 3.592 posts

@alexandrerossellini em 22/04/2025 às 19:25

Merecem Duilio

Foto do perfil de Brunno Do Valle

Ranking: 1.163º

Brunno 3.163 posts

@brunnosccpholligan em 22/04/2025 às 19:23

Demitiu o treinador sem ter fechado com outro.
Amador e sic.

Publicidade

Foto do perfil de Sheldon Pereira De Assis

Ranking: 1.965º

Sheldon 1.921 posts

@sheldon.pereira.de.a em 22/04/2025 às 17:27

Eu concordo plenamente

Foto do perfil de Fabio Silva

Ranking: 7.500º

Fabio 350 posts

@fabiosilva007 em 22/04/2025 às 15:43

Deixou claro que só volta a treinar o Corinthians se for na gestão do Andrés ou de seus aliados. Tite é político, e seu trabalho é pautado por articulações políticas no futebol, como antigamente.

Foto do perfil de Zebedeus .

Ranking: 851º

Zebedeus 4.119 posts

@zebedeus em 22/04/2025 às 15:37

O Pinóquio quer desfrutar um pouco mais dos seus 15 minutos de fama antes do impeachment.