Deixe seu comentário
Melhor resposta
@rodrigo.roque em 22/04/2025 às 15:39
Nessa eu não coloco a culpa nele! Depois da declaração do Memphis, não tinha como o Ramon ficar, nitidamente tinha perdido a mão do grupo, dai eles tentaram o Tite que sustentou até o 'último minuto', pra depois pular fora! Não vejo culpa da Diretora nisso! Eles têm muitas falhas, mas nessa não vejo culpa!
Publicidade
Últimas respostas
@patricia-furtado-fal em 23/04/2025 às 08:06
Pessoas técnicas e amigos da porta pra fora
@alexandrerossellini em 22/04/2025 às 19:25
Merecem Duilio
@brunnosccpholligan em 22/04/2025 às 19:23
Demitiu o treinador sem ter fechado com outro.
Amador e sic.
Publicidade
@sheldon.pereira.de.a em 22/04/2025 às 17:27
Eu concordo plenamente
@fabiosilva007 em 22/04/2025 às 15:43
Deixou claro que só volta a treinar o Corinthians se for na gestão do Andrés ou de seus aliados. Tite é político, e seu trabalho é pautado por articulações políticas no futebol, como antigamente.
@zebedeus em 22/04/2025 às 15:37
O Pinóquio quer desfrutar um pouco mais dos seus 15 minutos de fama antes do impeachment.