x
Fórum do Corinthians

Tite: Eu avisei

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Marcos

Ranking: 2.970º

Marcos 1.234 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/04/2025 às 10:14
Por Marcos Stojkovic (@marceloultras19)

Pelo menos o não a gente já tinha, buscamos a humilhação hahahahaha

Um treinador ultrapassado, sem um trabalho bom há 10 anos, rejeitou o Corinthians pela QUARTA VEZ (um vexame, uma vergonha).

Poderíamos ter nos poupado desse vexame ao nem começar a negociar com ele e ir atrás de um treinador que realmente quer vir treinar o Corinthians.

Preferiu treinar o Flamengo ao Corinthians na fase ruim e hoje faz esse papelão de deixar o clube na mão mais uma vez.

Mas tudo tem um lado bem, finalmente vamos ficar livres de ver mais um membro da Fiel Gratidão comando o clube pela história (que dirá Fagner, Cássio e outros).

E VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Bruno S S

Ranking: 6.343º

Bruno 457 posts

@bruno-s-s em 22/04/2025 às 10:36

Eu gosto quando vejo nos paga pau chorando e escorregando pela porta, aos prantos! Eles gostam de ser humilhados, fizemos um contrato draconiano com o menphis e se Tite vinhece seria da mesma forma. Comendo nosso brioquinho! Ninguém pode ser colocado em uma posição de superioriadade ao nosso clube! Insano

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Takee 88

Takee 36 posts

@pablo-takeyama2 em 22/04/2025 às 13:05

Da diretoria eu esperava algo mais profissional, mas dos usuários desse fórum já estamos acostumados com a inimputabilidade da maioria kk

Foto do perfil de João De Oliveira Dutra Jr

Ranking: 75º

João 18.155 posts

@joao-de-oliveira-dut em 22/04/2025 às 13:03

A turma do Eu avisei, deveria jogar na mega sena, sabem de tudo

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.321 posts

@sandra.lima4 em 22/04/2025 às 10:49

Deixem Tite pra lá e nunca mais vão atrás dele.