Deixe seu comentário
Melhor resposta
@bruno-s-s em 22/04/2025 às 10:36
Eu gosto quando vejo nos paga pau chorando e escorregando pela porta, aos prantos! Eles gostam de ser humilhados, fizemos um contrato draconiano com o menphis e se Tite vinhece seria da mesma forma. Comendo nosso brioquinho! Ninguém pode ser colocado em uma posição de superioriadade ao nosso clube! Insano
Publicidade
Últimas respostas
@pablo-takeyama2 em 22/04/2025 às 13:05
Da diretoria eu esperava algo mais profissional, mas dos usuários desse fórum já estamos acostumados com a inimputabilidade da maioria kk
@joao-de-oliveira-dut em 22/04/2025 às 13:03
A turma do Eu avisei, deveria jogar na mega sena, sabem de tudo
@sandra.lima4 em 22/04/2025 às 10:49
Deixem Tite pra lá e nunca mais vão atrás dele.