x
Fórum do Corinthians

Burrival Junior é trocar 6 por meia dúzia

Foto do perfil de Areia

Ranking: 2.777º

Areia 1.334 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/04/2025 às 14:53
Por Areia Mijada (@areia-mijada1)

Pra mim, trazer o Burrival Jr. é trocar 6 por meia dúzia.

Vai gastar dinheiro com a multa do velho teimoso e pagar salário alto para outro.

Burrival com 300 anos de carreira que não consegue se impor diante dos jogadores. Seus títulos pelo flam3rd@ foram vencidos por conta do elenco superior e nem assim ele conseguia fazer o time dominar. Nas trikas, ganhou com gol de mão na semifinal e pegou um flam3rd@ querendo derrubar o Sampaoli e na seleção, a vergonha que vimos...

Tem que usar dinheiro para trazer um goleiro de verdade pra reserva do Hugo e zagueiros que prestam e não um outro técnico fraco.

Vaaaaiiii CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Washington Oliveira

Washington 27 posts

@washington-oliveira1 em 17/04/2025 às 15:02

Acho que é trocar 6 por 5?

Foto do perfil de Aloisio Santos

Ranking: 8.359º

Aloisio 290 posts

@aloisio-santos1 em 17/04/2025 às 14:55

Cara Dorival vem fazendo bons trabalhos desde o Ceará, é um técnico sem grife só isso