x
Fórum do Corinthians

Com Garro e Coronado fora, Breno Bidon pode jogar de 10 a frente do losango?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Corinthians

Ranking: 5.956º

Corinthians 503 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/04/2025 às 12:02
Por Corinthians S_A_F (@corinthians.saf)

Sim, Breno pode suprir tranquilamente.

Não, (então coloque a sua alternativa para substituir Garro e Coronado).

Talles Magno pode entrar e com isso trazer Memphis para jogar de 10?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 07/04/2025 às 13:06

Não recuaria o Memphis.

50 milhões de provas que o cara funciona melhor perto da área.

Foto do perfil de Maicon Douglas Evangelista

Ranking: 5.645º

Maicon 542 posts

@maicon-douglas-evang em 07/04/2025 às 12:34

Pode, mais quem vai jogar mais avançado na criação é carrillo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alberto

Alberto 22 posts

@alberto4 em 09/04/2025 às 22:18

O Breno Bidon pode fazer o papel do Garro, sim. Mas precisa, adquirir força física. É muito franzino. Técnica tem de sobra. A culpa é do departamento médico que não cria um programa de aprimoramento físico pra ele.

Alguém lembra como o Zico era, antes de explodir no Flamengo?

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Ranking: 453º

Fernando 6.545 posts

@zemetek em 08/04/2025 às 23:33

Pode

Só depende do Ramon

Foto do perfil de Carlos Fonseca Júnior

Ranking: 64º

Carlos 20.383 posts

@carlos.fonseca.junio em 08/04/2025 às 23:22

O Romero me dá azia. Eta nego ruim.

Foto do perfil de Reinaldo Da Silva Bezerra

Reinaldo 40 posts

@reinaldo-da-silva-be em 08/04/2025 às 21:11

Melhor opção de meia, na ausência do garro

Publicidade

Foto do perfil de Wyttor Pereira

Ranking: 2.945º

Wyttor 1.248 posts

@wyttor-pereira em 08/04/2025 às 20:29

Falei uma vez isso e fui negativado

Mais eu testaria fácil de 10 deixando o Romero no banco hoje

Foto do perfil de Maloqueiro Sofredor

Ranking: 38º

Maloqueiro 27.509 posts

@bruno.medeiros2 em 08/04/2025 às 19:57

Memphis cai muito de produção quando sai dessa função de segundo atacante. Deixa ele lá na frente com o Yuri

Foto do perfil de Cristiano  Trevizani

Cristiano 14 posts

@cristiano-trevizani em 08/04/2025 às 19:55

Eu acho que o Breno DEVERIA mudar de posição, ir de Meia direita num 442 com 2 Volantes e 2 Meias ou até mesmo de Meia Armador com o Losango.

Foto do perfil de Ullisses Dias Da Silva Machado

Ranking: 836º

Ullisses 4.202 posts

@ullissesmachado Apoiador em 08/04/2025 às 19:48

Creio que Carrillo teria mais facilidade pra se proteger de costas nessa função.