Deixe seu comentário
Melhores respostas
@deco20 em 07/04/2025 às 13:06
Não recuaria o Memphis.
50 milhões de provas que o cara funciona melhor perto da área.
@maicon-douglas-evang em 07/04/2025 às 12:34
Pode, mais quem vai jogar mais avançado na criação é carrillo
Publicidade
Últimas respostas
@alberto4 em 09/04/2025 às 22:18
O Breno Bidon pode fazer o papel do Garro, sim. Mas precisa, adquirir força física. É muito franzino. Técnica tem de sobra. A culpa é do departamento médico que não cria um programa de aprimoramento físico pra ele.
Alguém lembra como o Zico era, antes de explodir no Flamengo?
@zemetek em 08/04/2025 às 23:33
Pode
Só depende do Ramon
@carlos.fonseca.junio em 08/04/2025 às 23:22
O Romero me dá azia. Eta nego ruim.
@reinaldo-da-silva-be em 08/04/2025 às 21:11
Melhor opção de meia, na ausência do garro
Publicidade
@wyttor-pereira em 08/04/2025 às 20:29
Falei uma vez isso e fui negativado
Mais eu testaria fácil de 10 deixando o Romero no banco hoje
@bruno.medeiros2 em 08/04/2025 às 19:57
Memphis cai muito de produção quando sai dessa função de segundo atacante. Deixa ele lá na frente com o Yuri
@cristiano-trevizani em 08/04/2025 às 19:55
Eu acho que o Breno DEVERIA mudar de posição, ir de Meia direita num 442 com 2 Volantes e 2 Meias ou até mesmo de Meia Armador com o Losango.
@ullissesmachado Apoiador em 08/04/2025 às 19:48
Creio que Carrillo teria mais facilidade pra se proteger de costas nessa função.