Deixe seu comentário
Melhores respostas
@neto-fiel em 01/04/2025 às 09:28
Tinha que ser fixado.
@felipe-torezim em 01/04/2025 às 15:28
Não adianta falar. Há anos estamos sem caixa, mas o pessoal daqui é cego ou incapaz de entender. Querem 5 ou 6 reforços por janela, acham que é simples mandar jogador embora etc.
Publicidade
Últimas respostas
@marcio.anderson.gome em 03/04/2025 às 08:39
Precisa de reforços? COM CERTEZA. Mas tem potencial para jogar bem mais do que tem jogado com quem hoje está ai. Ao menos para mim, em 2025, o time não jogou ainda no nível do Final de 2024.
@ivan.santos24 em 03/04/2025 às 08:35
Contratar vários jogadores ruins porque é barato, também é caro.
Quantidade ou qualidade? ! Vejam os exemplos de Palmeiras e Flamengo que pararam com essas loucuras e passaram a contratar de forma mais técnica para minimizar os erros.
Contratar Pedro Raúl, Pedro Henrique, Coronado, Renovar com Romero e o já velho Fagner. Veja quantos Milhões aplicados em 5 jogadores que não agrega em nada e que poderia ter trazido 2 bons e titulares.
@leandro-da-silva-rox em 03/04/2025 às 07:53
Tudo bem até ai concordo, mais vamos falar de futebol dentro do campo, o time do huracan é melhor? O time do Corinthians ontem não perdeu por qualidade, perdeu porque a vista parecia uma time que foi para balada a noite e foi jogar virado, uma Inhaca, uma tiriça, esse é o ponto ao meu ver, e outra coisa, as escolhas do Ramon, ele desenterrou o Giovanni ontem, tirou o cara do limbo, e mexe mau demais, não sabe mudar o jogo, isso eu acho que precisa ser melhorado...
@rafael.amorim4 Apoiador em 03/04/2025 às 07:50
Isso é a nossa realidade há uns 7 anos ou mais.
Duilio era a mesma coisa. Há anos e anos que basicamente só contratamos jogadores a custo zero, em termos de transferências.
Publicidade
@luiz.fernando.balest em 03/04/2025 às 07:45
Nem mesmo a própria Diretoria entendeu!
@jeferson-barbosa-so1 em 03/04/2025 às 04:07
Por que não são realistas? O presidente débil mental fala em toda a entrevista que está montando elenco pra ser campeão de tudo, lançaram aquele 'acabou a farra'
O correto e ser honesto com a torcida, falar que a situação financeira do clube e gravíssima, que não tem dinheiro pra reforços... Torcida iria apoiar muito mais se fossem honestos e sinceros
@lucasmoura2015 em 03/04/2025 às 01:29
A dívida vai diminuir substancialmente no final do ano? Pq o time trouxe um mísero jogador, com passe livre ainda. Se essa dívida não diminuir pelo menos 200 milhões de reais, pode vender o clube. Aliás, tinha que ter vendido faz muito tempo, lá para 2021.
@renan.paiva em 03/04/2025 às 01:11
Famoso 'destruir para lucrar com a reconstrução', foi isso que a RT tentou fazer, mas o Augusto está sendo resiliente, já aumentou muito a receita de TV e vários patrocínios, e está organizando as dívidas de curto prazo com o RCE. Dinheiro e tem e está sobrando, só está sendo usado para pagar dívidas e juros das gestões anteriores.