Deixe seu comentário
Melhor resposta
@aryelsdasilva em 29/03/2025 às 11:35
Galera julga muito ele só por causa do Majestoso, mas não olha o contexto geral. E em compensação, galera mama o VP que apanhava de todo mundo e ganhou nem par ou ímpar aqui no Brasil...
Publicidade
Últimas respostas
@marcelo8 em 29/03/2025 às 12:49
Só falta surrar as trikas
@lucas-souza29 em 29/03/2025 às 12:47
Pessoal esquece que antes do Ramón o Corinthians não ganhava nenhum clássico
@joseph-dias-schwalk em 29/03/2025 às 12:45
Se iludindo com campeonato Paulista slk kkkkk
Publicidade
@carrilo.diaz em 29/03/2025 às 12:43
Só é ruim contra o São Paulo
@lucas-palomo em 29/03/2025 às 12:31
Ainda quero retribuir o cassete nos bambi! Devemos brocar um 4x0 neles pra desengasgar os dois jogos de 3x1..
@gustavo.adriano2 em 29/03/2025 às 11:34
Só contra os bambis que tá feio, mais os dois jogos foram fora de casa