x
Fórum do Corinthians

E aí precoces, o Ramón Díaz continua pipocando em clássicos?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de antonio trindade

Ranking: 1.387º

Antonio 2.687 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/03/2025 às 11:29
Por antonio trindade (@antonio.trindade1)

E aí fiel,

Ouvi muito de alguns precoces que o Ramon era pipoqueiro quando jogava clássicos.

O título paulista com direto a duas vitórias sobre o Santos e duas vitórias sobre o Palmeiras foram o suficiente ou ainda acham ele pipoqueiro?

Saudações!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Aryel Soares Da Silva

Ranking: 138º

Aryel 13.338 posts

@aryelsdasilva em 29/03/2025 às 11:35

Galera julga muito ele só por causa do Majestoso, mas não olha o contexto geral. E em compensação, galera mama o VP que apanhava de todo mundo e ganhou nem par ou ímpar aqui no Brasil...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo

Marcelo 57 posts

@marcelo8 em 29/03/2025 às 12:49

Só falta surrar as trikas

Foto do perfil de Lucas Souza

Lucas 61 posts

@lucas-souza29 em 29/03/2025 às 12:47

Pessoal esquece que antes do Ramón o Corinthians não ganhava nenhum clássico

Foto do perfil de Joseph  Dias Schwalk

Ranking: 19º

Joseph 38.141 posts

@joseph-dias-schwalk em 29/03/2025 às 12:45

Se iludindo com campeonato Paulista slk kkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Carrillo Diaz

Ranking: 3.978º

Carrillo 871 posts

@carrilo.diaz em 29/03/2025 às 12:43

Só é ruim contra o São Paulo

Foto do perfil de Lucas Palomo

Ranking: 2.383º

Lucas 1.597 posts

@lucas-palomo em 29/03/2025 às 12:31

Ainda quero retribuir o cassete nos bambi! Devemos brocar um 4x0 neles pra desengasgar os dois jogos de 3x1..

Foto do perfil de Gustavo Adriano

Ranking: 1.031º

Gustavo 3.527 posts

@gustavo.adriano2 em 29/03/2025 às 11:34

Só contra os bambis que tá feio, mais os dois jogos foram fora de casa