x
Fórum do Corinthians

Saf porcaria nenhuma

Foto do perfil de Alef

Alef 184 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/03/2025 às 15:05
Por Alef conceição (@alefcs)

Saf porcaria nenhuma

Não vai ter saf coisa nenhuma

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rodrigo Rodrigues

Ranking: 4.590º

Rodrigo 719 posts

@rodrigo-rodrigues8 em 23/03/2025 às 16:19

``GENTE COMPETENTE´´ haha, nunca isso vai acontecer!

Foto do perfil de Daniel Santos Fernandes

Ranking: 181º

Daniel 11.510 posts

@daniel.santos.fernan em 23/03/2025 às 15:14

Claro que não! Já é SAF!

Pra que trocar uns donos vitalícios que riem da sua cara, por 1 que vai varrer os conselheiros, pagar as dívidas, cortar mamatas e talvez ainda administre bem?

Deus me livre isso no Corinthians, que nunca foi bem administrado, exceção ao seu Vicente Mateus, que não sei se administrou bem, mas amava o clube e colocou sua fortuna investindo no Corinthians.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sidney Eduardo De Queiroz

Sidney 185 posts

@sidney.eduardo.de.qu em 23/03/2025 às 17:53

Então indica 1 pessoa decente dentro do Corinthians com capacidade de ser um presidente honesto! Só tem picareta!

Tem uns 10 bandidos lá dentro que comandam tudo, são os donos, só trouxa acredita que o povo que comanda o clube e que o

Corinthians pertence ao povo!

Foto do perfil de Chora_porco

Ranking: 1.060º

Chora_porco 3.414 posts

@jm.corinthiano em 23/03/2025 às 16:58

E vai pagar as dívidas como?

Publicidade

Foto do perfil de Felipe Augusto

Ranking: 1.176º

Felipe 3.121 posts

@felipe-augusto2 em 23/03/2025 às 15:59

Então manda ele pagar as contas lá. Acha que 2 bi e 400 de dívida se paga em 5,10,15 anos? O Corinthians precisa de um mega fundo de investimento que foque investimento no clube.

Foto do perfil de Jonathan Lopes Monteiro

Ranking: 8.822º

Jonathan 264 posts

@jonathan.lopes.mont1 em 23/03/2025 às 15:57

Esse é o verdadeiro tonto... O Corinthians já tem dono... E do pior tipo, o sanguessuga...

Foto do perfil de Giro Kataguire

Ranking: 108º

Giro 15.291 posts

@giro.kataguire em 23/03/2025 às 15:12

Como torcedor de arquibancada como milhões, o Único jeito de expulsar os corruptos do Corinthians é virando SAF senão a mamata. Continua. SAF JÁ.