x
Fórum do Corinthians

Injustiça com o jogador do Palmeiras

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Jr.

Ranking: 908º

Jr. 3.928 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/03/2025 às 10:35
Por Jr. Fiel (@juniorcavalcanti)

injustiça com o jogador do Palmeiras

Esse não é o que fraturou a costela do Yuri numa entrada criminosa? Tadinho dele kkkkkkkkkk que dó

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Carrillo Diaz

Ranking: 3.978º

Carrillo 871 posts

@carrilo.diaz em 17/03/2025 às 10:36

Quanto mais porco apanhando em campo mais feliz ficamos, esses hipócritas reclamando de um uso de braço são porcos mesmo

Foto do perfil de Fernando Fantim

Ranking: 2.808º

Fernando 1.312 posts

@fernando-fantim1 em 17/03/2025 às 10:36

Nem cotovelada foi...

Foi uma disputa de bola onde o movimento natural fez com que atingisse sem intenção nenhuma de matar... Infelizmente

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ramon Tavares

Ranking: 314º

Ramon 8.386 posts

@oliveira95 em 17/03/2025 às 10:50

Que Deus me perdoe, mas quando vi que tinha sido esse verme, torci para ter aberto o supercílio. Canalha.

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 27.218 posts

@all.colatra em 17/03/2025 às 10:46

Esse sujeito não tem o mínimo de vergonha na cara

Foto do perfil de Eduardo Francisco

Ranking: 740º

Eduardo 4.648 posts

@jptima0 em 17/03/2025 às 10:46

Verme desgraçado.

Foto do perfil de Matheus Costa

Ranking: 441º

Matheus 6.702 posts

@matheus.costa36 em 17/03/2025 às 10:38

Nem amarelo levou, bem repórter pra fala desse lance do Yuri?

Jornalismo brasileiro é uma bssssta

Foto do perfil de Jackson Nobre

Ranking: 179º

Jackson 11.620 posts

@jackson.nobre2 em 17/03/2025 às 10:36

Cansa isso

Foto do perfil de Carlos Augusto

Ranking: 178º

Carlos 11.646 posts

@carlos.augusto66 em 17/03/2025 às 10:36

Não foi esse que deu uma joelhada no Yuri?