Fernando Fantim
Nem cotovelada foi...
Foi uma disputa de bola onde o movimento natural fez com que atingisse sem intenção nenhuma de matar... Infelizmente
em Bate-Papo da Torcida > Injustiça com o jogador do Palmeiras
Em resposta ao tópico:
Esse não é o que fraturou a costela do Yuri numa entrada criminosa? Tadinho dele kkkkkkkkkk que dó






