x
Fórum do Corinthians

Não se assustem com o resultado do jogo no chiqueiro...

Foto do perfil de José

José 15 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/03/2025 às 23:36
Por José Roberto (@jose-roberto3)

Esse time horroroso não consegue articular uma jogada, Depay parece que tá pesando 200kg, Garro não arma sic nenhuma, Yuri mal tocou na bola..

Dois gols em bola parada em dois frangos..

Menos de 3x0 na arena da porcada é lucro, ainda mais com os roubos recentes a favor deles. Já fomos dominados na fase de grupos e demos sorte de ter sido um empate.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Andre Dinizz

Ranking: 5.239º

Andre 609 posts

@andredinizz em 12/03/2025 às 23:43

Mano na moral, estou put0 pra kct, mas o jogo de domingo é totalmente diferente porquê a porcada vai propor o jogo e não vai ficar com o time retrancado.

Foto do perfil de Jhonatan Lopes

Ranking: 5.097º

Jhonatan 630 posts

@jhonatan.lopes8 em 12/03/2025 às 23:40

Cara, os porcos estão pior que esse Barcelona aí, se o Juiz não roubar para eles vamos perder só de 2x0

Foto do perfil de Adriel Amaral

Ranking: 4.347º

Adriel 773 posts

@adriel-amaral em 12/03/2025 às 23:40

Que coisa, acho justamente o contrário

Foto do perfil de Leandro Santos

Leandro 190 posts

@leandro.santos115 em 12/03/2025 às 23:39

Sai daí anti

Foto do perfil de Nelio Coutinho Filho

Ranking: 483º

Nelio 6.357 posts

@coutinho77 em 12/03/2025 às 23:38

Também acho que o Paulista já acaba domingo.