Deixe seu comentário
Últimas respostas
@andredinizz em 12/03/2025 às 23:43
Mano na moral, estou put0 pra kct, mas o jogo de domingo é totalmente diferente porquê a porcada vai propor o jogo e não vai ficar com o time retrancado.
@jhonatan.lopes8 em 12/03/2025 às 23:40
Cara, os porcos estão pior que esse Barcelona aí, se o Juiz não roubar para eles vamos perder só de 2x0
@adriel-amaral em 12/03/2025 às 23:40
Que coisa, acho justamente o contrário
@leandro.santos115 em 12/03/2025 às 23:39
Sai daí anti
@coutinho77 em 12/03/2025 às 23:38
Também acho que o Paulista já acaba domingo.