x
Fórum do Corinthians

Eliminados por culpa do dele...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Guilherme

Guilherme 170 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/03/2025 às 23:26
Por Guilherme Duarte (@guilherme.duarte19)

Ramon diaz novamente!
esse pardal foi inventar uma escalação que nunca jogou junta no primeiro jogo igual fez nas outras decisões, muito sic

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Danilo Freire

Ranking: 1.526º

Danilo 2.454 posts

@danilofreire em 12/03/2025 às 23:27

Eliminados pela covardia do nosso técnico no jogo de ida

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Eribaldo Freire

Ranking: 9.847º

Eribaldo 216 posts

@eribaldo.freire em 12/03/2025 às 23:37

O jogo fechado, amarrado, precisando de um driblador que é o Thales aí o cara vai de Romero, pqp... Romero é bom pra contra atacar e não pra jogar contra time fechado, meu Deus, treinador n faz o simples e esse time tá sem treinar isso é nítido

Foto do perfil de Andrei Cp

Ranking: 8.610º

Andrei 276 posts

@andrei28 em 12/03/2025 às 23:36

E de quebra viramos especialista em ser eliminados na pré-libertadores..

Foto do perfil de Carlos Eduardo Scioli

Ranking: 8.659º

Carlos 273 posts

@carlos-eduardo-sciol em 12/03/2025 às 23:33

Velho caduco patético! Medonho!

Foto do perfil de Jean Carlos De Faria Rocha

Jean 25 posts

@jeanp4 em 12/03/2025 às 23:32

Eliminados pelo técnico e pela postura dos jogadores também no jogo de ida, vergonhoso demais.

Publicidade

Foto do perfil de Agora é Hora

Ranking: 3.921º

Agora 887 posts

@agora-e-hora em 12/03/2025 às 23:32

Falta qualidade, pontas que driblam e laterais

Foto do perfil de Alex Sobreira

Ranking: 1.234º

Alex 2.999 posts

@alex.sobreira em 12/03/2025 às 23:30

O Romero também sumiu no segundo tempo,

Já não jogou bem hoje, acho que ele errou nessa substituição.. Poderia entrar com Alex Santana no lugar do Raniele

Foto do perfil de Maicon

Ranking: 972º

Maicon 3.661 posts

@maicon-pulice em 12/03/2025 às 23:30

O véio tem alzheimer

Foto do perfil de Naldo Trader 37

Ranking: 2.718º

Naldo 1.367 posts

@naldo-trader-37 em 12/03/2025 às 23:29

E vamos perder domingo por culpa dele, nosso time não tem intensidade, melhorou com a entrada do Talles, mais olha garro e mamphis não pode ser titular, desculpa, mais não fazem nada o jogo todo,