Andrei Cp
E de quebra viramos especialista em ser eliminados na pré-libertadores..
em Bate-Papo da Torcida > Eliminados por culpa do dele...
Em resposta ao tópico:
Ramon diaz novamente!
esse pardal foi inventar uma escalação que nunca jogou junta no primeiro jogo igual fez nas outras decisões, muito sic