Jean Rocha
Eliminados pelo técnico e pela postura dos jogadores também no jogo de ida, vergonhoso demais.
em Bate-Papo da Torcida > Eliminados por culpa do dele...
Em resposta ao tópico:
Ramon diaz novamente!
esse pardal foi inventar uma escalação que nunca jogou junta no primeiro jogo igual fez nas outras decisões, muito sic

