Deixe seu comentário
Últimas respostas
@roberto.dias4 em 12/03/2025 às 21:01
Pra mim foi uma vergonha, com uma a mais desde os 10 do primeiro tempo e ganhar com um gol de Pênalti é uma vergonha, o time não teve quase nenhuma jogada trabalhada, só chuveirinho.
@edson.manchini em 12/03/2025 às 20:58
Pseudo técnico inútil!
@edson.manchini em 12/03/2025 às 20:55
Displicência nessa batida de pênalti.
@roberto.dias4 em 12/03/2025 às 20:54
Que displicência em dona Duda? !
Publicidade
@roberto.dias4 em 12/03/2025 às 20:53
Pelo amor de Deus!
@roberto.dias4 em 12/03/2025 às 20:52
Pênalti claro! Oxxeee kkk
@roberto.dias4 em 12/03/2025 às 20:50
Se marcar quem vai ter o mando de campo na Final? Pq esta td empatado com as trikas.
@roberto.dias4 em 12/03/2025 às 20:47
Pode fazer mais 3 gols aí que pra mim o time jogou muito mal!