x
Fórum do Corinthians

Corinthians x Cruzeiro - Comente a partida aqui!

Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.020º

Moderação 3.549 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/03/2025 às 18:22
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

Fala, Fiel! Tudo bem por aí?

Corinthians e Cruzeiro se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h00, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. O jogo é único e válido pela semifinal da Supercopa Feminina. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.

A equipe que avançar para a final da competição enfrentará o São Paulo, que venceu o jogo decisivo contra o Flamengo, nesta quarta-feira.

O Corinthians estreou na competição vencendo o Grêmio por 3 a 0, com dois gols de Andressa Alves e um gol de Vic Albuquerque. O Cruzeiro, em seu último jogo venceu o Bahia por 1 a 0.

Quanto à escalação, o Corinthians entra em campo com: Lelê; Paulinha, Letícia Teles, Thais Ferreira, Mariza e Juliete; Yaya, Duda Sampaio e Vic Albuquerque; Andressa Alves e Gisela Robledo.

No banco de reservas, o Timão conta com as seguintes atletas: Nicole Ramos, Letícia Santos, Thaís Regina, Gabi Zanotti, Eudimilla, Juliana Passari, Letícia Monteiro, Day Rodríguez, Tamires, Jhonson, Carol Nogueira e Ariel Godoi.

O Cruzeiro, por sua vez, vai a campo com: Camila; Isabela, Isa Haas, Paloma Maciel, Camila Ambrózio, Gisseli, Leticia, Byanca Brasil, Marília, Bedoya e Pri Back.

O jogo será transmitido na SporTV .

Além disso, o Meu Timão também leva os detalhes do embate até o torcedor através da narração lance a lance em tempo real disponível no site, com informações pré-jogo e atualizações minuto a minuto. Vale lembrar que o portal ainda faz um relato completo da partida instantes depois do apito final.

Bom jogo!

Vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Roberto Dias

Ranking: 8º

Roberto 58.825 posts

@roberto.dias4 em 12/03/2025 às 21:01

Pra mim foi uma vergonha, com uma a mais desde os 10 do primeiro tempo e ganhar com um gol de Pênalti é uma vergonha, o time não teve quase nenhuma jogada trabalhada, só chuveirinho.

Foto do perfil de Edson Mancha

Ranking: 237º

Edson 10.090 posts

@edson.manchini em 12/03/2025 às 20:58

Pseudo técnico inútil!

Foto do perfil de Edson Mancha

Ranking: 237º

Edson 10.090 posts

@edson.manchini em 12/03/2025 às 20:55

Displicência nessa batida de pênalti.

Foto do perfil de Roberto Dias

Ranking: 8º

Roberto 58.825 posts

@roberto.dias4 em 12/03/2025 às 20:54

Que displicência em dona Duda? !

Publicidade

Foto do perfil de Roberto Dias

Ranking: 8º

Roberto 58.825 posts

@roberto.dias4 em 12/03/2025 às 20:53

Pelo amor de Deus!

Foto do perfil de Roberto Dias

Ranking: 8º

Roberto 58.825 posts

@roberto.dias4 em 12/03/2025 às 20:52

Pênalti claro! Oxxeee kkk

Foto do perfil de Roberto Dias

Ranking: 8º

Roberto 58.825 posts

@roberto.dias4 em 12/03/2025 às 20:50

Se marcar quem vai ter o mando de campo na Final? Pq esta td empatado com as trikas.

Foto do perfil de Roberto Dias

Ranking: 8º

Roberto 58.825 posts

@roberto.dias4 em 12/03/2025 às 20:47

Pode fazer mais 3 gols aí que pra mim o time jogou muito mal!