x
Fórum do Corinthians

Promessas se o Corinthians passar amanhã

Foto do perfil de Gabriel

Ranking: 3.629º

Gabriel 975 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/03/2025 às 15:06
Por Gabriel Gomes (@bieltimao04)

Se o Corinthians passar amanhã, eu...
Complete:

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Araujo

Ranking: 1.022º

Bruno 3.546 posts

@bruno-araujo10 em 11/03/2025 às 16:02

Cortei meu cabelo 2 anos atrás por causa do meu trabalho, sinto maior falta dele...se o coringão classificar amanha eu deixo crescer de novo!

Foto do perfil de Matheus Ramos De Souza

Ranking: 6.830º

Matheus 404 posts

@sccp.ramos em 11/03/2025 às 15:56

Prometo apoiar os 90 minutos amanhã. O restante é com eles dentro de campo. Se passar, vou ficar muito feliz. Se for eliminado, volto puto pra casa.

Foto do perfil de Jorge Cesar Zuardi Sae

Ranking: 1.169º

Jorge 3.153 posts

@jorgesae em 11/03/2025 às 15:45

Vou ficar muito feliz!

Publicidade

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 11/03/2025 às 15:39

Se Corinthians passar amanhã, depois do jogo vou dormir e acordar na quinta 4:00 da manhã...

Foto do perfil de Pablo Santana

Ranking: 6.229º

Pablo 468 posts

@santanazor em 11/03/2025 às 15:38

Prometo não beber mais nenhuma bebida alcoólica esse ano.

Foto do perfil de Paulo Silva

Ranking: 2.064º

Paulo 1.851 posts

@paulo-silva21 em 11/03/2025 às 15:24

Aqui no serviço meu chefe diz que me paga o almoço se for 4x0