Deixe seu comentário
Últimas respostas
@bruno-araujo10 em 11/03/2025 às 16:02
Cortei meu cabelo 2 anos atrás por causa do meu trabalho, sinto maior falta dele...se o coringão classificar amanha eu deixo crescer de novo!
@sccp.ramos em 11/03/2025 às 15:56
Prometo apoiar os 90 minutos amanhã. O restante é com eles dentro de campo. Se passar, vou ficar muito feliz. Se for eliminado, volto puto pra casa.
@jorgesae em 11/03/2025 às 15:45
Vou ficar muito feliz!
Publicidade
@jefferson.ribeiro13 em 11/03/2025 às 15:39
Se Corinthians passar amanhã, depois do jogo vou dormir e acordar na quinta 4:00 da manhã...
@santanazor em 11/03/2025 às 15:38
Prometo não beber mais nenhuma bebida alcoólica esse ano.
@paulo-silva21 em 11/03/2025 às 15:24
Aqui no serviço meu chefe diz que me paga o almoço se for 4x0