Deixe seu comentário
Melhor resposta
@socrates-pensador em 09/03/2025 às 00:50
Na quinta, um amigo chegou p no trabalho, nessa vibe de nunca mais ver jogo. Bastou eu falar que aprendi a nunca duvidar do Corinthians que ele mandou um: te falar, se a gente virar, vamos ser campeões com certeza.
Corinthians é isso aí.
Publicidade
Últimas respostas
@josimar-portugal3 em 10/03/2025 às 10:46
Se o Barcelona teve condições de fazer 3 jogando encasa, o Corinthians também tem totais condições de fazer 3,4 e por aí vai
@caducunha em 09/03/2025 às 17:49
Kkkkkkkkk... é Corinthians, mano..kkkkkk
@george.ilton.de.espi em 09/03/2025 às 17:40
Kkkkkkkkkkkkk, eu quarta passada.
Publicidade
@valdomiro.mantovani em 08/03/2025 às 23:37
Faltou o pãaaaaooooooo! Kkkkkk...
@denaum.rodrigues em 08/03/2025 às 23:02
Se trouxerem o Tite ou o Carille de volta eu afirmo sem medo. Não perco meu tempo. É fácil ser técnico do Corinthians jogando feito um covarde fora de casa apostando na torcida pra empurrar o time em casa.
@robson-silva3 em 08/03/2025 às 22:59
E estamos nessa desde 2017..
@junior.royalles em 08/03/2025 às 21:53
Eu acredito, até quando era silvinho, mancini, lazaro, luxa e e cia kkk