x
Fórum do Corinthians

"Eu não assisto mais esse time"

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de carrillo

Ranking: 3.978º

Carrillo 871 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/03/2025 às 20:32
Por carrillo diaz (@carrilo.diaz)

"Eu não assisto mais esse time"

48 horas depois: será que dá pra eliminar o Santos e se empolgar pra levar pros pênaltis quarta?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Sócrates Pensador

Ranking: 6.368º

Sócrates 454 posts

@socrates-pensador em 09/03/2025 às 00:50

Na quinta, um amigo chegou p no trabalho, nessa vibe de nunca mais ver jogo. Bastou eu falar que aprendi a nunca duvidar do Corinthians que ele mandou um: te falar, se a gente virar, vamos ser campeões com certeza.

Corinthians é isso aí.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Milinkovic Savic

Ranking: 3.960º

Milinkovic 878 posts

@josimar-portugal3 em 10/03/2025 às 10:46

Se o Barcelona teve condições de fazer 3 jogando encasa, o Corinthians também tem totais condições de fazer 3,4 e por aí vai

Foto do perfil de Carlos Eduardo Cunha

Ranking: 754º

Carlos 4.586 posts

@caducunha em 09/03/2025 às 17:49

Kkkkkkkkk... é Corinthians, mano..kkkkkk

Foto do perfil de George Ilton De Espindola

Ranking: 5.357º

George 590 posts

@george.ilton.de.espi em 09/03/2025 às 17:40

Kkkkkkkkkkkkk, eu quarta passada.

Publicidade

Foto do perfil de Valdomiro Mantovani

Ranking: 142º

Valdomiro 13.241 posts

@valdomiro.mantovani em 08/03/2025 às 23:37

Faltou o pãaaaaooooooo! Kkkkkk...

Foto do perfil de Denis Rodrigues

Ranking: 490º

Denis 6.268 posts

@denaum.rodrigues em 08/03/2025 às 23:02

Se trouxerem o Tite ou o Carille de volta eu afirmo sem medo. Não perco meu tempo. É fácil ser técnico do Corinthians jogando feito um covarde fora de casa apostando na torcida pra empurrar o time em casa.

Foto do perfil de Robson Silva

Ranking: 4.382º

Robson 769 posts

@robson-silva3 em 08/03/2025 às 22:59

E estamos nessa desde 2017..

Foto do perfil de Royal Jr.

Ranking: 6.915º

Royal 398 posts

@junior.royalles em 08/03/2025 às 21:53

Eu acredito, até quando era silvinho, mancini, lazaro, luxa e e cia kkk