Royal Jr.
Eu acredito, até quando era silvinho, mancini, lazaro, luxa e e cia kkk
em Bate-Papo da Torcida > "Eu não assisto mais esse time"
Em resposta ao tópico:
48 horas depois: será que dá pra eliminar o Santos e se empolgar pra levar pros pênaltis quarta?