Deixe seu comentário
Melhores respostas
@rafael-l em 07/03/2025 às 07:26
Resumindo, o Corinthians não vai ganhar
@pereiraitapira em 06/03/2025 às 23:43
Não tem ainda né, lembrando que os terceiros vão para eliminação da Sul-americana. Então pode ter times tradicionais também ali
Publicidade
Últimas respostas
@julio-mendes-silva em 07/03/2025 às 09:52
Ainda tem 8 times que vem da Libertadores que ficam em terceiro na fase de grupo
@renato-f em 06/03/2025 às 23:02
Guarani-PAR se trombar é eliminado de novo.
O timinho que o Coringão se borra inteiro.
Publicidade
@bruno.medeiros2 em 06/03/2025 às 23:02
Kkkkkkk nosso time é pequeno nessas competições meu chapa
@jonasmanaus em 06/03/2025 às 22:18
Vai só ser besta, não ganha nunca
@paulo.cezar.sousa em 06/03/2025 às 22:09
Parece que a realidade deste grupo é jogar a copa Sulamericana.
@aldo.reis em 06/03/2025 às 22:04
Posso estar errado, mas pelo que pesquisei só entra na Sula os times que ficarem em terceiro nos grupos da Libertadores.