x
Fórum do Corinthians

Corinthians na sulamericana de 2025

Foto do perfil de Gabriel

Ranking: 850º

Gabriel 4.120 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/03/2025 às 21:58
Por Gabriel Gomes (@gabrielgomes123)

Caso o Corinthians seja eliminado para o Barcelona-EQU, vamos disputar a sulamericana de 2025, entrando na fase de grupos.

Estava verificando os times participantes da sulamericana de 2025.

Os times mais conhecidos que estão na sulamericana são:

Argentinos: Independiente, Huracán, Lanus, Defensa y Justicia, Union de Santa Fé e Godoy Cruz

Brasileiros: Grêmio, Fluminense, Atlético MG, Vasco, Vitória e Cruzeiro

Em relação aos outros paises, os mais conhecidos são:

Guarani-PAR

Once Caldas-COL

O resto é tudo time pequeno, sem tradição, etc.

Ou seja, é um torneio bem acessível...

Em comparação aos últimos anos que chegamos nas semis, não tem um Racing, não tem um Estudiantes, etc.

É muito provável que um time brasileiro vença essa sulamericana.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rafael E

Rafael 161 posts

@rafael-l em 07/03/2025 às 07:26

Resumindo, o Corinthians não vai ganhar

Foto do perfil de Rafael Alex Pereira

Ranking: 2.532º

Rafael 1.492 posts

@pereiraitapira em 06/03/2025 às 23:43

Não tem ainda né, lembrando que os terceiros vão para eliminação da Sul-americana. Então pode ter times tradicionais também ali

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Julio Mendes Silva

Ranking: 1.163º

Julio 3.162 posts

@julio-mendes-silva em 07/03/2025 às 09:52

Ainda tem 8 times que vem da Libertadores que ficam em terceiro na fase de grupo

Foto do perfil de Renato F.

Ranking: 3.108º

Renato 1.172 posts

@renato-f em 06/03/2025 às 23:02

Guarani-PAR se trombar é eliminado de novo.

O timinho que o Coringão se borra inteiro.

Publicidade

Foto do perfil de Maloqueiro Sofredor

Ranking: 38º

Maloqueiro 27.509 posts

@bruno.medeiros2 em 06/03/2025 às 23:02

Kkkkkkk nosso time é pequeno nessas competições meu chapa

Foto do perfil de Jonas Cavalcante Barbosa

Ranking: 3.039º

Jonas 1.202 posts

@jonasmanaus em 06/03/2025 às 22:18

Vai só ser besta, não ganha nunca

Foto do perfil de Paulo Cezar Sousa

Ranking: 54º

Paulo 22.474 posts

@paulo.cezar.sousa em 06/03/2025 às 22:09

Parece que a realidade deste grupo é jogar a copa Sulamericana.

Foto do perfil de Aldo César Dos Reis Borba Júnior

Aldo 136 posts

@aldo.reis em 06/03/2025 às 22:04

Posso estar errado, mas pelo que pesquisei só entra na Sula os times que ficarem em terceiro nos grupos da Libertadores.