x
Fórum do Corinthians

Yuri é o tipo de jogador que não pode ser poupado

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Teobaldo

Ranking: 608º

Teobaldo 5.339 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/02/2025 às 20:31
Por Teobaldo Tristão (@teobaldo.tristao)

Parece que se ele não joga ele desacostuma a fazer gols. Tem que jogar sempre mesmo com o perigo de se machucar. Não sei como isso acontece mas é assim

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Alexandre S

Ranking: 100º

Alexandre 16.105 posts

@asiqueira08 em 23/02/2025 às 22:31

Ele perde gol mesmo... Mas você viu a diferença com ele em campo no lugar do espanhol? O tempo todo atacando o espaço... Perde gols, mas ajuda muito o time.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 24/02/2025 às 12:28

Muito bem observado.

Também tenho essa impressão.

Sem falar que o Yuri é um touro na parte física. Dificilmente a gente vê ele sem preparo ou cansando durante o jogo.

Foto do perfil de Guilherme Pereira Dutra

Ranking: 663º

Guilherme 4.997 posts

@guilherme-pereira-d1 em 24/02/2025 às 12:14

Esta ideia de se poupar jogadores é controversa, penso que depende das condições físicas de cada atleta e no caso do Yuri não precisa.

Foto do perfil de Emilianenko Fedor

Ranking: 930º

Emilianenko 3.833 posts

@emifedor em 24/02/2025 às 11:51

Exaaaaato, ia fazer um tópico falando exatamente isso

Foto do perfil de Tio Do Sonho

Ranking: 731º

Tio 4.696 posts

@10leandro em 24/02/2025 às 11:37

Ano passado ele era o único que não era poupado, iniciava as partidas e no máximo era substituido na metade do segundo tempo. Esse ano estão com medo de perder ele por lesão

Publicidade

Foto do perfil de Johnny Herrera

Ranking: 1.974º

Johnny 1.908 posts

@johnnyherrera em 24/02/2025 às 11:28

Bom, agora não vai ter como poupar mais.

Foto do perfil de Newton Thisted De Andrade E Silva

Ranking: 676º

Newton 4.949 posts

@newton Apoiador em 24/02/2025 às 09:34

Concordo integralmente! Se ele perde o ritmo ele cai de produção e sente no psicológico.

Foto do perfil de Vinicius Rapozo

Vinicius 25 posts

@viniciusrapozo10 em 24/02/2025 às 09:31

Concordo, foi burrice poupá-lo. Ele perde a confiança. Era pra ter deixado ele jogando direto pra continuar metendo gol e brigando por artilharia de campeonatos.

Foto do perfil de Thiago Cardoso De Deus

Ranking: 5.858º

Thiago 515 posts

@thiago.cardoso.de.de em 23/02/2025 às 23:09

Concordo