Deixe seu comentário
Melhor resposta
@asiqueira08 em 23/02/2025 às 22:31
Ele perde gol mesmo... Mas você viu a diferença com ele em campo no lugar do espanhol? O tempo todo atacando o espaço... Perde gols, mas ajuda muito o time.
Publicidade
Últimas respostas
@deco20 em 24/02/2025 às 12:28
Muito bem observado.
Também tenho essa impressão.
Sem falar que o Yuri é um touro na parte física. Dificilmente a gente vê ele sem preparo ou cansando durante o jogo.
@guilherme-pereira-d1 em 24/02/2025 às 12:14
Esta ideia de se poupar jogadores é controversa, penso que depende das condições físicas de cada atleta e no caso do Yuri não precisa.
@emifedor em 24/02/2025 às 11:51
Exaaaaato, ia fazer um tópico falando exatamente isso
@10leandro em 24/02/2025 às 11:37
Ano passado ele era o único que não era poupado, iniciava as partidas e no máximo era substituido na metade do segundo tempo. Esse ano estão com medo de perder ele por lesão
Publicidade
@johnnyherrera em 24/02/2025 às 11:28
Bom, agora não vai ter como poupar mais.
@newton Apoiador em 24/02/2025 às 09:34
Concordo integralmente! Se ele perde o ritmo ele cai de produção e sente no psicológico.
@viniciusrapozo10 em 24/02/2025 às 09:31
Concordo, foi burrice poupá-lo. Ele perde a confiança. Era pra ter deixado ele jogando direto pra continuar metendo gol e brigando por artilharia de campeonatos.
@thiago.cardoso.de.de em 23/02/2025 às 23:09
Concordo