Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jose.claudino1 em 23/02/2025 às 20:10
Ele é ruim, pelo amor de Deus parem de dar alternativas.
Vocês sabem que ele é HORRÍVEL.
Se fosse brasileiro vocês estariam xingando ele todos os dias até ele ir embora.
@filhinho em 25/02/2025 às 12:02
Então Victor... Quando ele jogar com quem crie jogadas e o coloque em condições algumas vezes durante o jogo, aí sim poderemos fazer uma análise mais justa.
Até agora só entrou de titular com time sem qualquer entrosamento e nos outros faltando poucos minutos para acabar.
Publicidade
Últimas respostas
@jean.pierre.marri.de em 25/02/2025 às 19:23
Mais minutagem com o garro de meia pode ajudar ele.
Porém falta movimentação da parte dele.
Os caras tem que se conversar desde o treino pô.
Centroavante comum ele.
Porém tá cheio de centroavante comum fazendo boas temporadas.
Com ajuda do elenco tudo da certo.
@alex-ribeiro em 25/02/2025 às 14:45
Pra ser ruim tem que relar na bola, ele nem consegue relar nela
@murilo-campos em 25/02/2025 às 12:14
Ambos
@hernandes.murillo em 25/02/2025 às 12:11
Lembra muito o Júnior Dutra
Publicidade
@luis.carlos.coringao em 25/02/2025 às 12:10
Ele é um mágico: o homem invisível.
@fcortezzi em 25/02/2025 às 11:34
Fraquíssimo, péssimo.
@bruno.medeiros2 em 25/02/2025 às 11:25
Yuri teve 3 chances e ele não consegue se posicionar pra receber nenhuma