Jean Oliveira
Mais minutagem com o garro de meia pode ajudar ele.
Porém falta movimentação da parte dele.
Os caras tem que se conversar desde o treino pô.
Centroavante comum ele.
Porém tá cheio de centroavante comum fazendo boas temporadas.
Com ajuda do elenco tudo da certo.
em Bate-Papo da Torcida > Hector é ruim mesmo ou só não tem oportunidades?
Em resposta ao tópico:
Esse cara não deve ter finalizado a gol 3 vezes desde quando chegou, não recebe nenhuma oportunidade de finalização também, a impressão que dá é que ele foge das jogadas e se esconde o tempo todo do jogo.
