Alex Ribeiro
Pra ser ruim tem que relar na bola, ele nem consegue relar nela
em Bate-Papo da Torcida > Hector é ruim mesmo ou só não tem oportunidades?
Em resposta ao tópico:
Esse cara não deve ter finalizado a gol 3 vezes desde quando chegou, não recebe nenhuma oportunidade de finalização também, a impressão que dá é que ele foge das jogadas e se esconde o tempo todo do jogo.
