Jorge Junior
Então Victor... Quando ele jogar com quem crie jogadas e o coloque em condições algumas vezes durante o jogo, aí sim poderemos fazer uma análise mais justa.
Até agora só entrou de titular com time sem qualquer entrosamento e nos outros faltando poucos minutos para acabar.
em Bate-Papo da Torcida > Hector é ruim mesmo ou só não tem oportunidades?
Em resposta ao tópico:
Esse cara não deve ter finalizado a gol 3 vezes desde quando chegou, não recebe nenhuma oportunidade de finalização também, a impressão que dá é que ele foge das jogadas e se esconde o tempo todo do jogo.


