Deixe seu comentário
Melhor resposta
@rodrigo.miranda16 em 31/01/2025 às 14:37
Mais um otário querendo aparecer com um tópico de mer da
Publicidade
Últimas respostas
Mano, vai namorar.
O cara foi comemorar o aniversário kkkkkk pqp
@joao-de-oliveira-dut em 31/01/2025 às 15:52
Kkkkkk tem que ficar enfurnado em casa né
@vanderson.santos.de. em 31/01/2025 às 15:10
Tá carente né, queria atenção e conseguiu criança
Publicidade
@robinho-game em 31/01/2025 às 15:05
Era aniversário do cara... Post desnecessário
@marcos-vinicius81 em 31/01/2025 às 15:03
Ele é goleiro não meia
@giro.kataguire em 31/01/2025 às 14:53
Mostre o foto e local, plantador de crise.