x
Fórum do Corinthians

Hugo foi pra noitada mas acertar lançamento que é bom nada!

Foto do perfil de Rodrigao

Ranking: 1.638º

Rodrigao 2.273 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/01/2025 às 14:33
Por Rodrigao smith (@ras001)

Não adianta sair se você não esta no momento bom, ele vem falhando na reposição da bola a algum tempo. Se voltar a ser o Hugo de antes baladeiro e displicente vai perde a chance da vida.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Corinthians 1976

Ranking: 1.951º

Corinthians 1.937 posts

@rodrigo.miranda16 em 31/01/2025 às 14:37

Mais um otário querendo aparecer com um tópico de mer da

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Cirio Castre

Ranking: 13º

Cirio 41.864 posts

@tibas em 03/02/2025 às 11:43

Mano, vai namorar.

Foto do perfil de Erick Ribeiro

Ranking: 1.054º

Erick 3.440 posts

@cijoo em 31/01/2025 às 15:55

O cara foi comemorar o aniversário kkkkkk pqp

Foto do perfil de João De Oliveira Dutra Jr

Ranking: 75º

João 18.155 posts

@joao-de-oliveira-dut em 31/01/2025 às 15:52

Kkkkkk tem que ficar enfurnado em casa né

Foto do perfil de Vanderson Santos De Souza

Ranking: 1.964º

Vanderson 1.921 posts

@vanderson.santos.de. em 31/01/2025 às 15:10

Tá carente né, queria atenção e conseguiu criança

Publicidade

Foto do perfil de Robson Junior

Robson 122 posts

@robinho-game em 31/01/2025 às 15:05

Era aniversário do cara... Post desnecessário

Foto do perfil de Marcos Vinicius

Ranking: 5.681º

Marcos 537 posts

@marcos-vinicius81 em 31/01/2025 às 15:03

Ele é goleiro não meia

Foto do perfil de Giro Kataguire

Ranking: 108º

Giro 15.270 posts

@giro.kataguire em 31/01/2025 às 14:53

Mostre o foto e local, plantador de crise.

Foto do perfil de Felipe Pereira Dos Santos

Ranking: 7.707º

Felipe 333 posts

@felipe.pereira.dos.s em 31/01/2025 às 14:47

Sic