x
Fórum do Corinthians

Raçudo Lucas >>>>>>>> 3,5mi Depay bola no pé

Foto do perfil de Jefferson

Ranking: 386º

Jefferson 7.459 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/01/2025 às 21:52
Por Jefferson Santos (@jeffjeff2)

Isso não é achismo. Isso é um fato.

Lucas: se m@ta de correr, driblas, da carrinho, busca lá na zaga e vai para o ataque.

Depay: sem bola no pé eu não consigo.

Já passou da hora de começar a correr e ter vontade. Foi por jogar assim que perdeu mercado na Europa

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Fábio Rogério Pires

Ranking: 7.370º

Fábio 360 posts

@fabio-rogerio-pires em 26/01/2025 às 21:59

Lucas seu futebol é correr se ele não fizer isso vai fazer o que?

Foto do perfil de Robson Junior

Robson 122 posts

@robinho-game em 26/01/2025 às 21:57

Não vou entrar no mérito de quem é melhor ou pior, mas o estilo do Lucas no futebol brasileiro é muito mais impactante por ser um cara que sai arrastando um time desde o meio campo, depay é mais técnico mas vale mais a pena pagar um alto salário para o Lucas aqui no futebol br.