x
Fórum do Corinthians

Vocês só podem estar loucos, né

Foto do perfil de Take Kama

Take 11 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/01/2025 às 13:20
Por Take Kama (@take-kama)

Vocês só podem estar loucos, né

O Donelli tem 22 anos, ele ainda tá se desenvolvendo como jogador, além de já ter salvado o time nesse começo de ano. Mas não os cara só quer falar mal, quando ele pegou aquele pênalti, ninguém falou nada, mas ele toma um gol e tudo mundo cae matando ele.
Ele levou um gol que muitos levariam e já levaram, foi um chute forte e de perto, além do fato que ele estava com a visão prejudicado pelos jogadores na frente dele. No jogo contra o Bragantino ele defendeu como louco e conseguio impedir que o Bragantino empatesse e depois aumentasse a vantagem.
Mas nesse momento quase ninguém veio falar bem dele, já agora todo mundo quer criticar sem motivos.
Deixem ele se desenvolver jogando, afinal é jogando que se aprende. Ele é novo e pode evoluir muito, além do fato que pra alguém do tamanho dele ele já fez muitas defesas difíceis.
Hugo Souza tem 1,96 e ainda sim não defende tudo.
Já o Donelli tem 1,89 e defendeu uns chutes e cabeçadas bem difíceis.
Lembrando que não estou diminuindo o Hugo, muito longe disso. Estou apenas fazendo uma comparação de tamanho.
Alendo mais eu vi muita gente babando ovo do Goleiro do Água Santa, mas vamos lembrar que primeiro que o Ygor Vinhas (Goleiro do Água Santa) tem 1,92 e tem 30 anos, o que significa que ele tem mais experiência.
E também que lembrar que em 3 jogos o Ygor Vinhas tomou 10 gols e o Donelli tomou 3. Claro que isso não é só culpa do Goleiro, mas é uma comparação.
Nesses 3 jogos o Donelli já fez 7 defesas e algumas bem complicadas. Então invés de criticar, bora apoiar o menino.
Por que AQUI É CORINTHIANS⚪️⚫️🦅

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Daniel Júnio

Ranking: 2.902º

Daniel 1.268 posts

@daniel.junio2 em 25/01/2025 às 16:02

Tá viajando, maluco...ninguém tá dizendo que ele não presta como goleiro... O máximo que se vê por aqui são tópicos dizendo que ele, no máximo, é um bom reserva, e só. Ninguém quer que o cara vá embora... Mas também não passa segurança o suficiente pra ser titular... Só isso e fé.

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Ranking: 453º

Fernando 6.545 posts

@zemetek em 25/01/2025 às 14:27

Ronaldo Giovanelli c/ 22 já era titular absoluto; tendo contribuído c/ o Coringão na conquista de 2 títulos (Paulistão 88 e BR 90)

Foto do perfil de Gert Richter

Ranking: 1.391º

Gert 2.680 posts

@gert.fernando.de.oli em 25/01/2025 às 14:06

Lembrando que Hugo Souza e Carlos Miguel começaram a demonstrar mais segurança com 25 anos de idade

Publicidade

Foto do perfil de Guilherme Henrique Zillig Raduan

Ranking: 195º

Guilherme 11.166 posts

@dr.fiel em 25/01/2025 às 13:37

22 anos e não vingou ainda...vai estudar e procurar outra profissão...20 anos hoje já é considerado velho...

Foto do perfil de Francisco Nascimento Junior

Ranking: 516º

Francisco 6.051 posts

@fnacimento em 25/01/2025 às 13:37

Eu até entendo que ele não é dos melhores, mas gente para ser reserva ele dá para o gasto, qual clube tem dois goleiros que brigam de igual na titularidade, e mais do que normal o reserva baixar um pouco a qualidade, aqui não é Manchester city não, quer dizer até o city hoje em dia está penando.

Foto do perfil de Marcelo Figueroa

Ranking: 7.987º

Marcelo 313 posts

@marcelo-figueroa em 25/01/2025 às 13:28

Doneli é fraquinho, aceite que dói menos.

Foto do perfil de Carrillo Diaz

Ranking: 3.978º

Carrillo 871 posts

@carrilo.diaz em 25/01/2025 às 13:24

Deixa ele falhando e levando gols faceis porque tá se desenvolvendo ainda, Corinthians virou laboratorio agora