x
Fórum do Corinthians

Corinthians 2x3 São Paulo: frustração

Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.020º

Moderação 3.549 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/01/2025 às 12:01
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

📸 Crédito: Danilo Fernandes/ Meu Timão

O Corinthians enfrentou o São Paulo em partida válida pela final da Copinha São Paulo de Futebol Júnior e saiu derrotado por 3 a 2.

O primeiro tempo começou equilibrado, ambas as equipes tiveram boas chances, inclusive carimibaram a trave uma da outra. Após a pausa, o Corinthians voltou avassalador. Caio Garcez fez lançamento para Denner na grande área, que cortou a marcação e encheu o pé para estufar a rede do São Paulo. Em bola rebatida no meio-campo, Nicollas deu uma casquinha para Gui Negão, que de frente para o goleiro deu uma cavadinha para ampliar o placar no Pacaembu! O São Paulo ainda diminuiu no finalzinho, com Samuel.

Na etapa final, a equipe corinthiana voltou muito mal. O São Paulo se aproveitou da fragilidade emocional do time e anotou mais dois gols. Tanto o de empate, como o da virada, foram marcados por Paulinho. A equipe do Morumbi foi para cima do Corinthians e não deu espaços para reação alvinegra.

Com o resultado, o Timãozinho perdeu a chance de levantar mais uma taça da Copinha.

Até mais!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de João Rangel

Ranking: 2.614º

João 1.445 posts

@joao.rangel2 em 25/01/2025 às 12:01

Frustação? Vergonha, tem que demitir todo mundo ai, preparador, orlando bosteiro sic

Foto do perfil de Alex Sobreira

Ranking: 1.234º

Alex 2.999 posts

@alex.sobreira em 25/01/2025 às 12:03

Se acharam o real Madrid na final da Champions.

Agora é acordar pra realidade

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de José Tavares

Ranking: 5.322º

José 595 posts

@jose.tavares4 em 26/01/2025 às 16:24

Entregaram o jogo, deixaram sozinho nos gols de escanteio

Foto do perfil de Stenio Da Silva Alves

Ranking: 2.660º

Stenio 1.410 posts

@giggs em 26/01/2025 às 12:48

Ganhar ou perder é um risco que todo aquele que compete está sujeito. A grande insatisfação da torcida está em como foi a derrota, a atitude do time a covardia a péssima decisão do técnico na composição tática que permitiu chamar o adversário pra cima da gente. Perder lutando não é motivo de vergonha mas perder de modo covarde sem alma, isso sim é um vexame ainda mais de virada como foi. É o momento de baixar a bola na humildade e corrigir erros. Que sirva de exemplo e que esses garotos levem essas lições para o profissional

Foto do perfil de Odair Beijos

Odair 45 posts

@odair-beijos em 25/01/2025 às 21:49

Técnico sem carisma, não transmite energia para os jogadores, time sem plano e padrão tático definido e com jogadores ' normais ' talvez o Cauê e o Dener possam ter um futuro. Diretoria precisa mudar o ' olhar ' para com as categorias de base.

Foto do perfil de Osvaldo

Ranking: 15º

Osvaldo 39.975 posts

@osvaldoneto em 25/01/2025 às 19:55

Nosso treinador não deu conta de fazer o time jogar simples assim!

Publicidade

Foto do perfil de Fabinho Headbanger

Ranking: 328º

Fabinho 8.181 posts

@biozzy em 25/01/2025 às 17:39

Façam a limpa e ponto final. Se preparar para 2025.

Foto do perfil de Benício Pereira Silva

Ranking: 3.845º

Benício 910 posts

@benicio.pereira.silv em 25/01/2025 às 17:38

Tomou a virada depois de 2 a 0. Tem que se puder mesmo. Essa molecada de hoje é tudo emocionada. Ve se apreendem pra chegar no profissional sabendo o que é uma final contra o rival. Muito badalação, muito técnico que fica alisando coro...poha é sangue nos olhos Carvalho. Vai se sic poha.

Foto do perfil de Alexandre Rodrigo Dos Santos

Ranking: 1.570º

Alexandre 2.388 posts

@xandon em 25/01/2025 às 16:04

Contrata 50 caneludos para sofrer este vexame de virada.

Os envolvidos no futebol da base, vai para o raio que o parta amadores!

Foto do perfil de Luiz Fernando Ribas

Ranking: 3.716º

Luiz 949 posts

@luiz.ribas em 25/01/2025 às 15:09

Estragaram com a sic do meu feriado!