x
Fórum do Corinthians

Fabinho : traga o bidon de volta hoje

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de AMIN

Ranking: 424º

Amin 6.888 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/01/2025 às 22:26
Por AMIN IBN CHAHRUR (@amin.ibn.chahrur)

Fabinho : traga o bidon de volta hoje

Ir pra seleção sub 20 pra ser humilhado pela Argentina não dá

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Guilherme Pereira Dutra

Ranking: 662º

Guilherme 4.997 posts

@guilherme-pereira-d1 em 24/01/2025 às 22:29

Dos males o menor, o Bidon vai voltar a tempo de pegar ritmo

Foto do perfil de Vitor Ramos

Ranking: 191º

Vitor 11.293 posts

@vitor.ramos11 em 24/01/2025 às 22:59

Chupa CBF!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Anibal Desoz

Anibal 86 posts

@anibal.fillip Apoiador em 25/01/2025 às 20:37

0 BIDON jogou de primeiro volante. Assim não dá. O Ramon é um péssimo técnico para a base. JÁ perdeu a classificacão para a OLIMPIADA, tendo no time jogadores como o PATRICK, ROQUE, ETC.

Foto do perfil de Detetive Da Fiel

Ranking: 709º

Detetive 4.789 posts

@fernando-cruz-gonzal em 25/01/2025 às 20:19

Chupa glosic

Foto do perfil de Américo Jorge

Ranking: 394º

Américo 7.371 posts

@americo.jorge em 25/01/2025 às 14:51

Jogou nada! Morto em campo, sem vontade nenhuma. Acho que ele não queria estar lá

Foto do perfil de Jose Aguiar

Jose 11 posts

@jose-aguiar em 25/01/2025 às 13:13

Este Ramon e um imbecil, perdedor que já está lá fazendo cagada a muito tempo

Publicidade

Foto do perfil de Valdomiro Mantovani

Ranking: 142º

Valdomiro 13.241 posts

@valdomiro.mantovani em 25/01/2025 às 00:49

Raaapaaaaaizzzz!

A Alemanha voltou?

Foto do perfil de Admilson Leite

Ranking: 5.673º

Admilson 538 posts

@admilson.leite em 24/01/2025 às 23:28

Cacetada, que surra.