Deixe seu comentário
Últimas respostas
@lucas.cris.franco em 20/01/2025 às 11:42
Não joeee ninguém estava esperando nada, todo mundo já tinha certeza, o bicho é ruim mesmo e ele tem que aceitar que ele não é nenhuma referência nesse time ele não é esse fora de série que ele é os fan boys enzos acham que ele é, ele tem que fazer o feijão com arroz e o básico para quem sabe servir a equipe como um mero cuadjuvante e só isso, passou disso ele não presta
@lucas-palomo em 20/01/2025 às 11:32
Aluga uma casa e vai morar com ele.
@alisson-peixoto em 20/01/2025 às 11:31
O erro principal foi do Ramon, Romero nem deveria estar em campo kkkkk
@victor-lucas1 em 20/01/2025 às 11:30
Haahahaha em pleno 2025 tem fã cego pelo bagre? Ai é pra acabar... Time querendo pensar grande e os cara preso ao Paraguaio.
Publicidade
@rogerlozada em 20/01/2025 às 11:28
Concordo com você, mas uma coisa ficou clara e comentei aqui em casa antes do Romero bater o pênalti, ele não deveria ser o cobrador se tiver em campo o Garro, Memphis ou Coronado, esse último estava jogando.
@luis-couto em 20/01/2025 às 11:19
Sai do fake Andrew sousa
@jasiel.oliveira em 20/01/2025 às 11:16
Crise meu 0vo seu doente, vocês fãs desse b@gre são incríveis, tudo para lamber as bol@s do paraguaio BAGRE, o que está sendo dito é o ÓBVIO, QUE O Romero É UM JOGADOR PATÉTICO.
@martelo-prego em 20/01/2025 às 11:15
Perfeito a sua análise!
Eles têm que entender que o Corinthians maior que Yuri Alberto é Romero.