x
Fórum do Corinthians

Os caras estavam só esperando isso acontecer...

Foto do perfil de Sócrates

Sócrates 31 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/01/2025 às 11:03
Por Sócrates Fiel (@gabrielgilio93)

Romero perdeu pênalti na segunda rodada do Paulista, no segundo jogo do ano, em que o time saiu com a vitória, dominou o jogo, criou muito mais chances e tomou gol num erro típico de início de temporada, por falta de ritmo.

Pronto! Crise!

Pra mim, o 'post enigmático' do Yuri no Instagram é muito mais problemático do que o Romero, que hoje é capitão do time, querendo bater pênalti.

Perder pênalti é do jogo.

Ficar chateado porque queria bater e não bateu, é normal. É até bom, porque mostra que tá todo mundo querendo jogo, querendo fazer gol, querendo ser vencedor.

Agora, ir pra rede social fazer post misterioso com chororô é que é problemático.

E vir aqui criar crise e encher o saco do Romero por causa de um erro no segundo jogo do ano, contra um time nada a ver, é desnecessário.

Eu sei que vocês, haters do Romero, estavam esperando um momento desses desde a renovação dele... Mas segura a emoção aí, apoia o time e seus jogadores e para de ser influenciado por chororô em rede social.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucascris Queiroz

Ranking: 18º

Lucascris 38.223 posts

@lucas.cris.franco em 20/01/2025 às 11:42

Não joeee ninguém estava esperando nada, todo mundo já tinha certeza, o bicho é ruim mesmo e ele tem que aceitar que ele não é nenhuma referência nesse time ele não é esse fora de série que ele é os fan boys enzos acham que ele é, ele tem que fazer o feijão com arroz e o básico para quem sabe servir a equipe como um mero cuadjuvante e só isso, passou disso ele não presta

Foto do perfil de Lucas Palomo

Ranking: 2.383º

Lucas 1.597 posts

@lucas-palomo em 20/01/2025 às 11:32

Aluga uma casa e vai morar com ele.

Foto do perfil de Alisson Peixoto

Ranking: 6.066º

Alisson 489 posts

@alisson-peixoto em 20/01/2025 às 11:31

O erro principal foi do Ramon, Romero nem deveria estar em campo kkkkk

Foto do perfil de Victor Lucas

Victor 84 posts

@victor-lucas1 em 20/01/2025 às 11:30

Haahahaha em pleno 2025 tem fã cego pelo bagre? Ai é pra acabar... Time querendo pensar grande e os cara preso ao Paraguaio.

Publicidade

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 33º

Roger 28.716 posts

@rogerlozada em 20/01/2025 às 11:28

Concordo com você, mas uma coisa ficou clara e comentei aqui em casa antes do Romero bater o pênalti, ele não deveria ser o cobrador se tiver em campo o Garro, Memphis ou Coronado, esse último estava jogando.

Foto do perfil de Luis Couto

Luis 126 posts

@luis-couto em 20/01/2025 às 11:19

Sai do fake Andrew sousa

Foto do perfil de Pedreiraldo

Ranking: 3.844º

Pedreiraldo 910 posts

@jasiel.oliveira em 20/01/2025 às 11:16

Crise meu 0vo seu doente, vocês fãs desse b@gre são incríveis, tudo para lamber as bol@s do paraguaio BAGRE, o que está sendo dito é o ÓBVIO, QUE O Romero É UM JOGADOR PATÉTICO.

Foto do perfil de Martelo Prego

Martelo 187 posts

@martelo-prego em 20/01/2025 às 11:15

Perfeito a sua análise!

Eles têm que entender que o Corinthians maior que Yuri Alberto é Romero.