x
Fórum do Corinthians

Léo Mana não é jogador para o Timão? Será?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Guilherme

Ranking: 3.826º

Guilherme 916 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/01/2025 às 22:14
Por Guilherme Dias Amadori (@guilherme-dias-amado)

Matheuzinho não era jogador para o Corinthians...

Matheus Bidu também não...

Raniele era, depois não era mais, depois era novamente...

Yuri era, depois era pereba, depois virou craque...

Romero às vezes é, às vezes não é...

Calma, rapaziada. Moleque tem idade até pra Copinha ainda, deixa o moleque. Se não firmar, depois do Paulistão empresta e contrata outro. Mas vamos com calma.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcelinho Revoltado

Ranking: 1.167º

Marcelinho 3.155 posts

@rodrigo.tuba em 16/01/2025 às 22:40

Nessa nhaca de mímimi perdemos Éverton Ribeiro

Foto do perfil de Júnior

Ranking: 3.589º

Júnior 984 posts

@jose-i-s-junior em 16/01/2025 às 23:39

Falavam o mesmo do Carlos Augusto.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo Henrique

Ranking: 267º

Gustavo 9.539 posts

@gustavo.henrique256 em 17/01/2025 às 11:21

Por isso os mlk da base são vendido barato. Nem a torcida apoia

Foto do perfil de Matheus Leite

Ranking: 1.766º

Matheus 2.133 posts

@matheus.leite12 em 17/01/2025 às 08:14

Wesley do flasic era uma tranqueira a torcida queria matar o cara, hoje é bem na lateral e tem propostas até da Inglaterra... A fiel FIFA, acha que é só colocar o mlk no campo e ele vira o Cafu

Foto do perfil de Victor Gabriel

Ranking: 4.496º

Victor 742 posts

@victor-uhlmann em 17/01/2025 às 08:12

Fiel Ansiedade é profissional nisso, um jogo define carreira. Moleque novo ainda, tem muito o que apresentar. A torcida acompanha o cara por 90 minutos e acha que viu tudo, é aquilo e ponto. Preferem acreditar na própria intuição do que na comissão que vive com o cara todo dia e é PROFISSIONALIZADA para lidar e ver essas situações

Foto do perfil de Tiago Umeda

Ranking: 3.146º

Tiago 1.157 posts

@tiagoumeda em 17/01/2025 às 08:04

Ontem foi omisso, mais ele é novo ainda tem mt lenha pra queimar vamos ter calma primeiro jogo do ano, Ramón e Emiliano vai saber trabalhar ele e dar mais minutagem pra que ele possa pegar cancha

Publicidade

Foto do perfil de Luiz Soares Da Silva

Luiz 102 posts

@luiz-soares-da-silva em 17/01/2025 às 06:17

Léo mana tem muito pra evoluir, até porque é um garoto,.

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.260 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 17/01/2025 às 00:01

Esses incendiadores da Fiel não cansa de passar vergonha..

Moleque é bom de bola sim, mas precisa de tempo, é.primeiro ano oficialmente que ele é do.profissional.

Vai jogando e ganhando confiança conhecendo jogadores..

Aínda bem que certas coisas passa batido e Ramon nem olha...

Foto do perfil de Amaral Ric

Ranking: 638º

Amaral 5.095 posts

@amaral.ric em 16/01/2025 às 23:38

Você disse tudo.

Entrou sem confiança, nervoso.

Errou tudo.

Calma, calma