x
Fórum do Corinthians

Camisa do Corinthians sem o (POSTO ALÊ e FOXLUX) coisa linda

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Garrincha

Ranking: 2.457º

Garrincha 1.542 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/01/2025 às 13:50
Por Garrincha Corinthiano (@garrincha.corinthian)

Camisa do Corinthians sem o (POSTO ALÊ e FOXLUX) coisa linda

Bem que a Esportes da Sorte poderia aumentar uns 15/20 milhões de patrocínio e ficar com a exclusividade da parte da frente da camisa, assim como a CAIXA fazia em 2016

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Walter White

Ranking: 1.957º

Walter 1.930 posts

@walter-white3 em 15/01/2025 às 17:07

Aquela camisa de 2016 era nível europeu, depois começou as cagadas.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Diana Oliveira Motta

Ranking: 41º

Diana 1.835 posts

@diana.motta em 17/01/2025 às 13:17

Nem me incomoda tanto os patrocínios nas mangas, costas, barra das costas e até mesmo omoplata, mas esse patrocínio na barra frontal, é uma coisa tosca que destrói totalmente a estética do uniforme. Pior que isso, só aquele patrocínio da Rexona no suvaco, da época do Ronaldo.

Foto do perfil de Bruno

Ranking: 1.868º

Bruno 2.022 posts

@bruno-augusto-coutin em 17/01/2025 às 13:08

Ficou bem melhor assim.

Foto do perfil de Pedro

Pedro 96 posts

@corinthiano-roxo-z1 em 15/01/2025 às 17:17

Seria incrível manter desse jeito.

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.936 posts

@cesinha77 em 15/01/2025 às 17:05

Sem patrocínio é melhor.