Deixe seu comentário
Melhores respostas
@alisson.onha em 11/01/2025 às 10:55
Esse usou a mesma que o motoqueiro!
@corintianoplatinense em 11/01/2025 às 11:41
Li várias vezes os argumentos e suposições.
Conclusão: Entorpecente!
Publicidade
Últimas respostas
@erik.januario.da.sil em 11/01/2025 às 13:33
Engraçado quem tá tirando sarro.
Um cara postou aqui o argumento mais válido de todos.
Manchester tem dois times porque?
Por brigas uma parte da torcida fundou outro Manchester.
Ué porque não pode ter 2 Corinthians?
Na realidade iria existir só um, o da torcida, o do psj iria desaparecer rapidinho.
Publicidade
@alexandre.monte.chel em 11/01/2025 às 11:25
Isso, aí faz a fundação na casa da tia e o Estádio no seu quarto
Mano, eu achei que já tinha visto de tudo nesse fórum kkkkkkkkk
@washington.pereira3 em 11/01/2025 às 10:25
To f1 agora mas não falaria sic que você tá falando