x
Fórum do Corinthians

Maluco que zuou o grafite do Memphis na quebrada

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Gustavo Igor

Ranking: 184º

Gustavo 11.445 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/01/2025 às 23:59
Por Gustavo Igor Fifres Soares (@gustavo.igor.fifres.)

Melhor ele mudar de país porque se os mano pegarem ele o bagulho vai ser louco...kkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fiel Do Abc

Ranking: 1.292º

Fiel 2.867 posts

@fabio.donadio em 11/01/2025 às 00:02

Primeira vez que vejo vandalizaram grafite, porque se respeitam os pichadores, desenho ninguém nunca fez isso, quebraram código das quebrada por futebol

Foto do perfil de Anão Ramalho

Ranking: 1.962º

Anão 1.923 posts

@ronaldocr7 em 11/01/2025 às 07:13

É um crime grave, chamem todos os agentes públicos, precisamos deter esse meliante.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Andre Andre

Ranking: 207º

Andre 10.923 posts

@andre-andre em 11/01/2025 às 21:41

https://www.instagram.com/rapnacionalofficial/p/DEs_7lrPv6T/?img_index=1 RAP Nacional | Um mural com graffiti em homenagem ao atacante do Corinthians, Memphis Depay... 4,536 likes, 144 comments - rapnacionalofficial on January 11, 2025: 'Um mural com graffiti em homenagem ao atacante do Corinthians, Memphis Depay, localizado... instagram.com instagram.com

Foto do perfil de Renato Garcia David

Ranking: 1.637º

Renato 2.273 posts

@renato.garcia.david em 11/01/2025 às 21:32

Está fudid0 esse maluco que, zuou o grafite do mano. SLK. Vai tomar um couro.

Foto do perfil de Aparecido Nascimento

Ranking: 4.696º

Aparecido 699 posts

@vulcan753 em 11/01/2025 às 12:59

Isso aconteceu aqui próximo ao meu bairro

Campo limpo, divisa Taboao da Serra

Zona sul de Sampa com 2,7 milhões de habitantes

E na totalidade da zona sul, prevalece o Corinthians, é fato

Taboão da Serra com 273 mil habitantes

Uma divisão de 30% Palmeirenses 50% corintianos e 20% os demais.

Com certeza esse vandalismo foi de palmeirenses

Uma raça nogenta e arrogantes

Falo isso porque na minha família, eu, meus filhos e alguns sobrinhos, somos Timão

Mas 50% da família da minha esposa fazem parte do chiqueirão

Aqui a guerra é grande entre os porcos e corintianos.

Foto do perfil de Reinaldo Ferreira

Ranking: 868º

Reinaldo 4.065 posts

@reizinho em 11/01/2025 às 12:47

Este é cara é muito irresponsável.

Penso a mesma coisa do Duilio ou Andrés Sanchez. Se vai ficar curto para este cara que zuou o grafite imagina o que pode ser feito com os dois ex-presidentes que ferraram a paixão de milhões?

Estes caras não tem juízo algum.

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Fonseca Júnior

Ranking: 64º

Carlos 20.383 posts

@carlos.fonseca.junio em 11/01/2025 às 12:27

Aposto que é porca.

Foto do perfil de Bruno Araujo

Ranking: 1.022º

Bruno 3.546 posts

@bruno-araujo10 em 11/01/2025 às 12:19

Ainda jogou tinta verde osic...

Foto do perfil de Sincerão Da Fiel

Sincerão 82 posts

@sinceraodafiel em 11/01/2025 às 11:22

Desrespeitou o único lugar onde as 'leis' funcionam kkkkk

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.994 posts

@robson.gualda em 11/01/2025 às 10:16

Vão pegar o cara