Deixe seu comentário
Melhores respostas
@fabio.donadio em 11/01/2025 às 00:02
Primeira vez que vejo vandalizaram grafite, porque se respeitam os pichadores, desenho ninguém nunca fez isso, quebraram código das quebrada por futebol
@ronaldocr7 em 11/01/2025 às 07:13
É um crime grave, chamem todos os agentes públicos, precisamos deter esse meliante.
Publicidade
Últimas respostas
@renato.garcia.david em 11/01/2025 às 21:32
Está fudid0 esse maluco que, zuou o grafite do mano. SLK. Vai tomar um couro.
@vulcan753 em 11/01/2025 às 12:59
Isso aconteceu aqui próximo ao meu bairro
Campo limpo, divisa Taboao da Serra
Zona sul de Sampa com 2,7 milhões de habitantes
E na totalidade da zona sul, prevalece o Corinthians, é fato
Taboão da Serra com 273 mil habitantes
Uma divisão de 30% Palmeirenses 50% corintianos e 20% os demais.
Com certeza esse vandalismo foi de palmeirenses
Uma raça nogenta e arrogantes
Falo isso porque na minha família, eu, meus filhos e alguns sobrinhos, somos Timão
Mas 50% da família da minha esposa fazem parte do chiqueirão
Aqui a guerra é grande entre os porcos e corintianos.
@reizinho em 11/01/2025 às 12:47
Este é cara é muito irresponsável.
Penso a mesma coisa do Duilio ou Andrés Sanchez. Se vai ficar curto para este cara que zuou o grafite imagina o que pode ser feito com os dois ex-presidentes que ferraram a paixão de milhões?
Estes caras não tem juízo algum.
Publicidade
@carlos.fonseca.junio em 11/01/2025 às 12:27
Aposto que é porca.
@bruno-araujo10 em 11/01/2025 às 12:19
Ainda jogou tinta verde osic...
@sinceraodafiel em 11/01/2025 às 11:22
Desrespeitou o único lugar onde as 'leis' funcionam kkkkk
@robson.gualda em 11/01/2025 às 10:16
Vão pegar o cara