Fiel Abc
Primeira vez que vejo vandalizaram grafite, porque se respeitam os pichadores, desenho ninguém nunca fez isso, quebraram código das quebrada por futebol
em Bate-Papo da Torcida > Maluco que zuou o grafite do Memphis na quebrada
Primeira vez que vejo vandalizaram grafite, porque se respeitam os pichadores, desenho ninguém nunca fez isso, quebraram código das quebrada por futebol
em Bate-Papo da Torcida > Maluco que zuou o grafite do Memphis na quebrada
@alx.nunes em 11/01/2025 às 13:06
Bizarro, os malucos odeiam mais o Corinthians do que tem amor a vida
Última resposta há 10 segundos por Fábio Franco
18respostas
Criado há 20 segundos por antonio carlos Batista
0respostas
Última resposta há 20 segundos por Marcos
12respostas
Última resposta há 23 segundos por Bruno C.
4respostas
Última resposta há 48 segundos por Diego Coppola
28respostas
Última resposta há 1 minuto por Willian Gomes
10respostas
Última resposta há 2 minutos por Nando N.
11respostas
Última resposta há 2 minutos por PoP CoRn Disco CLuB disco
3respostas
Última resposta há 4 minutos por kontratudo
3respostas
Última resposta há 4 minutos por José Carlos Marques
3respostas