Deixe seu comentário
Melhor resposta
@rogerpavan em 09/01/2025 às 12:17
Engraçado que é aquelas negociações que ele diziam que eram sem custos.
Hoje vemos o tamanho do custo.
Não tem quem me tira da cabeça que o dinheiro vai para os diretores anteriores e esses empresários são só laranjas.
Esses empresários ficam com a menor parte.
Publicidade
Últimas respostas
@marcos.melo11 em 09/01/2025 às 18:51
Pra mim são agiotas e não empresario
@marcos.masukato em 09/01/2025 às 18:46
O ano promete.
@thiago-luz1 em 09/01/2025 às 18:40
Se fosse o Messi beleza podia ter uma dívida assim, mais com Ramiro é de doer a alma
@gustavo.mendonca7 em 09/01/2025 às 18:30
Tem que renegociar isso daí, nem bancos ou operadoras de créditos cobram juros e multas tão abusivas. Praticamente uma agiotagem 'legalizada'...
Publicidade
@fielosofia em 09/01/2025 às 18:25
Viva o clube social.
@fabio.donadio em 09/01/2025 às 14:00
Quem aprovou as contas, devem confiscar os bens de todos e dar para o Timão, roubaram igual
@fabio.franco3 em 09/01/2025 às 13:47
Ué, mas o Duílio disse que pagou as dívidas. Esse cara é a maior piada de mau gosto do Corinthians dos últimos tempos.
@douglas.martins.cast em 09/01/2025 às 13:45
E pensar que tudo que a torcida doou não cobre a dívida do Ramiro, mano que ódio