x
Fórum do Corinthians

Vaquinha em 34 MI, divida com empresário 80 MI...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de RIAN

Ranking: 4.208º

Rian 810 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/01/2025 às 11:57
Por RIAN CAIRE YAMANOI (@riancaire)

Só para ter mais uma noção do que R&T fez com o clube!

Para a vaquinha chegar em menos da metade da divida, já precisou de um baita esforço, como que pode, uma divida de 80 MILHÕES com um intermediador de contratações? !

Não dá nem para acreditar que ficaram 16 anos sugando o clube assim!

NUNCA MAIS R&T!

JUSTIÇA JÁ!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Rogerio Pavan

Ranking: 311º

Rogerio 8.477 posts

@rogerpavan em 09/01/2025 às 12:17

Engraçado que é aquelas negociações que ele diziam que eram sem custos.

Hoje vemos o tamanho do custo.

Não tem quem me tira da cabeça que o dinheiro vai para os diretores anteriores e esses empresários são só laranjas.

Esses empresários ficam com a menor parte.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcos Melo

Ranking: 411º

Marcos 7.100 posts

@marcos.melo11 em 09/01/2025 às 18:51

Pra mim são agiotas e não empresario

Foto do perfil de Marcos Masukato

Marcos 187 posts

@marcos.masukato em 09/01/2025 às 18:46

O ano promete.

Foto do perfil de Thiago Luz

Ranking: 8.305º

Thiago 293 posts

@thiago-luz1 em 09/01/2025 às 18:40

Se fosse o Messi beleza podia ter uma dívida assim, mais com Ramiro é de doer a alma

Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 241º

Gustavo 10.063 posts

@gustavo.mendonca7 em 09/01/2025 às 18:30

Tem que renegociar isso daí, nem bancos ou operadoras de créditos cobram juros e multas tão abusivas. Praticamente uma agiotagem 'legalizada'...

Publicidade

Foto do perfil de Fiel Osofia

Ranking: 547º

Fiel 5.731 posts

@fielosofia em 09/01/2025 às 18:25

Viva o clube social.

Foto do perfil de Fiel Do Abc

Ranking: 1.292º

Fiel 2.867 posts

@fabio.donadio em 09/01/2025 às 14:00

Quem aprovou as contas, devem confiscar os bens de todos e dar para o Timão, roubaram igual

Foto do perfil de Fábio Franco

Ranking: 928º

Fábio 3.834 posts

@fabio.franco3 em 09/01/2025 às 13:47

Ué, mas o Duílio disse que pagou as dívidas. Esse cara é a maior piada de mau gosto do Corinthians dos últimos tempos.

Foto do perfil de Douglas Martins Castanho

Ranking: 5.796º

Douglas 523 posts

@douglas.martins.cast em 09/01/2025 às 13:45

E pensar que tudo que a torcida doou não cobre a dívida do Ramiro, mano que ódio