Rogerio Pavan
Engraçado que é aquelas negociações que ele diziam que eram sem custos.
Hoje vemos o tamanho do custo.
Não tem quem me tira da cabeça que o dinheiro vai para os diretores anteriores e esses empresários são só laranjas.
Esses empresários ficam com a menor parte.
em Bate-Papo da Torcida > Vaquinha em 34 MI, divida com empresário 80 MI...
Em resposta ao tópico:
Só para ter mais uma noção do que R&T fez com o clube!
Para a vaquinha chegar em menos da metade da divida, já precisou de um baita esforço, como que pode, uma divida de 80 MILHÕES com um intermediador de contratações? !
Não dá nem para acreditar que ficaram 16 anos sugando o clube assim!
NUNCA MAIS R&T!
JUSTIÇA JÁ!










