x
Fórum do Corinthians

Valeu duilio

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Marcos

Ranking: 424º

Marcos 6.887 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/01/2025 às 12:30
Por Marcos Santos Sa (@marcos.santos.sa)

Valeu duilio

Vamos pagar eternamente as dividas do Andrés e duilio

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Mosqueteiro

Ranking: 1.328º

Mosqueteiro 2.791 posts

@fabio-russo2 em 07/01/2025 às 12:35

Nessa época o Tuma descansava em coma profundo

Foto do perfil de Esp

Ranking: 157º

Esp 12.210 posts

@erissoncabelo em 07/01/2025 às 14:04

Nessa época o Pantaleão, estava dormindo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Adilson Barbosa De Araujo

Adilson 5 posts

@adilson-barbosa-de-a em 10/01/2025 às 15:25

Dever um dinheiro desse pra um perna de pau... é brincadeira né.

Foto do perfil de Marcos Santos Sa

Ranking: 424º

Marcos 6.887 posts

@marcos.santos.sa em 07/01/2025 às 17:44

Tumaaaaaaaa acordaaaa

Foto do perfil de Joseph  Dias Schwalk

Ranking: 19º

Joseph 38.141 posts

@joseph-dias-schwalk em 07/01/2025 às 14:53

Vamos pagar rojas graças ao mitômano melo, ainda tem a dívida com o Cassundé, Igor Zveibrucker $$$

Foto do perfil de Galego Ninja Cohab 2

Ranking: 3.575º

Galego 991 posts

@galego.ninja em 07/01/2025 às 14:49

Depois falaram aqui que o salariado Gabi gol era muito para o Corinthians

Na verdade muito e pagar salário para quem não jogava e para quem nunca jogou aqui.

Foto do perfil de Coringão Timão

Ranking: 122º

Coringão 14.097 posts

@bregas em 07/01/2025 às 13:28

Vamos? Eu é que não kkkkk

Foto do perfil de Jose Marcio Furlani Pinheiro

Ranking: 4.288º

Jose 789 posts

@jose-marcio-furlani- em 07/01/2025 às 12:57

... Só põe valeu D, não citem mais esses nomes aqui, faz muito mal. Quer falar deles, então usem ratos e ratazanas, ai cola...

Foto do perfil de Belo Cleiton

Ranking: 101º

Belo 15.836 posts

@belo-cleiton em 07/01/2025 às 12:55

Bom jogador. Campeão em 2018