Deixe seu comentário
Melhores respostas
@bruno.medeiros2 em 07/01/2025 às 07:50
Vocês não cansam?
@zighfryd em 07/01/2025 às 06:16
Enquanto a Espote da sorte não resolver os seus problemas de licenciamento, nada irá avançar.
Publicidade
Últimas respostas
@cecelzinho em 08/01/2025 às 15:18
Kakakakakakakaka...
Queria que ele viesse, principalmente pelo Garro, que blindaria ele desse caso ai na Argentina, o foco mudaria.
@ninjacor em 08/01/2025 às 13:34
Vocês trabalham? Na moral kkkkk
@carlos.tadeu.stoduto em 08/01/2025 às 12:08
Pára!
Se for para ser, vai ser...
Bico calado...
@diogos-castro em 08/01/2025 às 11:31
Sou fazer exercícios no Corinthians
Publicidade
@ricardo-ferreira-dos em 08/01/2025 às 10:38
Essa torcida de sic que frequenta esse fórum são todos infelizes. Foi a mesma coisa com o Memphis, só que antes eram os antis. Aí o cara vem, e vocês vão xingar os rivais 'aí, tá vendo, não acreditou no coringão'. Todos oportunista.
@marco.antonio115 em 08/01/2025 às 07:14
Nossa...parecem crianças...Se eu fizer exames vou jogar também em algum time? O Corinthians nem sabe se terá patrocínio no início da temporada e ainda sonham com Pogba? Para de sonhar!
@anderson.martinez em 08/01/2025 às 06:21
Eu vou fazer exames hoje.
Será que o Fabinho vai me ligar?
Agora fiquei ansioso?
@king.joker.3 em 07/01/2025 às 23:50
Normal, fazer exame médico todo ano é comum, dependendo da profissão, 2 vezes por mês.