x
Fórum do Corinthians

Amigo do Pogba posta ele fazendo exames médicos

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Gus

Ranking: 47º

Gus 24.717 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/01/2025 às 00:37
Por Gus Ortiz (@gus.ortiz)

Amigo do Pogba posta ele fazendo exames médicos

Na mesma data da reapresentação do elenco?
Acho que é só coincidência.
Amigo dele gringo é amigo do Memphis e segue o Corinthians...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Maloqueiro Sofredor

Ranking: 38º

Maloqueiro 27.509 posts

@bruno.medeiros2 em 07/01/2025 às 07:50

Vocês não cansam?

Foto do perfil de Ricardo Kurama

Ranking: 227º

Ricardo 10.298 posts

@zighfryd em 07/01/2025 às 06:16

Enquanto a Espote da sorte não resolver os seus problemas de licenciamento, nada irá avançar.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.966 posts

@cecelzinho em 08/01/2025 às 15:18

Kakakakakakakaka...

Queria que ele viesse, principalmente pelo Garro, que blindaria ele desse caso ai na Argentina, o foco mudaria.

Foto do perfil de Vapor De Chuveiro

Ranking: 823º

Vapor 4.248 posts

@ninjacor em 08/01/2025 às 13:34

Vocês trabalham? Na moral kkkkk

Foto do perfil de Carlos Tadeu Stoduto

Ranking: 723º

Carlos 4.722 posts

@carlos.tadeu.stoduto em 08/01/2025 às 12:08

Pára!

Se for para ser, vai ser...

Bico calado...

Foto do perfil de Diogo's Castro

Ranking: 5.508º

Diogo's 568 posts

@diogos-castro em 08/01/2025 às 11:31

Sou fazer exercícios no Corinthians

Publicidade

Foto do perfil de Ricardo Ferreira Dos Santos

Ricardo 15 posts

@ricardo-ferreira-dos em 08/01/2025 às 10:38

Essa torcida de sic que frequenta esse fórum são todos infelizes. Foi a mesma coisa com o Memphis, só que antes eram os antis. Aí o cara vem, e vocês vão xingar os rivais 'aí, tá vendo, não acreditou no coringão'. Todos oportunista.

Foto do perfil de Marco Antonio

Marco 38 posts

@marco.antonio115 em 08/01/2025 às 07:14

Nossa...parecem crianças...Se eu fizer exames vou jogar também em algum time? O Corinthians nem sabe se terá patrocínio no início da temporada e ainda sonham com Pogba? Para de sonhar!

Foto do perfil de Anderson Martinez

Anderson 150 posts

@anderson.martinez em 08/01/2025 às 06:21

Eu vou fazer exames hoje.

Será que o Fabinho vai me ligar?

Agora fiquei ansioso?

Foto do perfil de Joker 1jz

Ranking: 414º

Joker 7.019 posts

@king.joker.3 em 07/01/2025 às 23:50

Normal, fazer exame médico todo ano é comum, dependendo da profissão, 2 vezes por mês.