x
Fórum do Corinthians

Ataque de milhões kkkk (humor)

Foto do perfil de Memphis

Ranking: 2.076º

Memphis 1.837 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/01/2025 às 18:26
Por Memphis Sempay (@memphis-sem-pay)

Ataque de milhões kkkk (humor)

Pelo menos de 0.5 X 0
Da pra ganhar né
Kkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Aulio S C Duarte

Aulio 65 posts

@aulio em 06/01/2025 às 18:49

Time reserva p começar o paulista:

Hugo

Mana. Tchoca. Caca. Palácios

Martinez

Santana. Charles.

Coronado

Romero. Talles

Melhor do que o time principal do ano passado!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Eduardo Enrique

Ranking: 1.586º

Eduardo 2.360 posts

@eduardo-enrique em 06/01/2025 às 21:12

Ataque de milhões... De anos atrás

Foto do perfil de Jl L

Ranking: 144º

Jl 13.225 posts

@jml10 em 06/01/2025 às 20:43

Para o paulista é mais que o necessário

Foto do perfil de Márlon

Ranking: 1.669º

Márlon 2.237 posts

@marlon.thome em 06/01/2025 às 20:38

Não da pra insistir muito nesse time não, campeonato Paulista é curto e tá longe de ser essa baba, esse time aí passa vergonha em vários jogos.

Publicidade

Foto do perfil de Osvaldo

Ranking: 15º

Osvaldo 39.975 posts

@osvaldoneto em 06/01/2025 às 18:51

Ficou 1 bom time

Foto do perfil de Kaue Silva

Ranking: 8.776º

Kaue 266 posts

@kaue-silva4 em 06/01/2025 às 18:33

Ataque b e talles e Romero esse é o ataque c