Deixe seu comentário
Melhor resposta
Apenas não gostei, creio que deve vir algo diferente!
Mas jamais dizer que são feias qualquer camisas do Corinthians.
Publicidade
Últimas respostas
@reginaldo.zanini em 09/01/2025 às 00:01
Poxa pra ser sincero ficou zuado hein... Única coisa que ficou bonito aí foi o escudo.
@surrer-ali-younes em 07/01/2025 às 11:11
Tá zoando né?
@luciano-cassiano-dal em 06/01/2025 às 17:47
Feia demais
@luiz-henrique-meleg1 em 06/01/2025 às 17:20
Horrível
@felipe.manata.toled1 em 06/01/2025 às 16:16
Ficou massa, onde c faz esses modelos de camisa online cara?
@filipe-silva-oliveir em 06/01/2025 às 16:04
Achei mara.
@leonardo-landi1 em 06/01/2025 às 16:02
Feias.