x
Fórum do Corinthians

Camisas 1 e 2 Total 90, feita por mim

Foto do perfil de Pedro

Ranking: 8.982º

Pedro 255 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/01/2025 às 15:55
Por Pedro Henrique Alves Moreira (@pedro-henrique-alve3)

Camisas 1 e 2 Total 90, feita por mim.

Fala aí fiel gostaram? Fiz baseado na camisa 2 de 2005 + ou -.
Eu sei que a 1 daquele ano não era listrada, mas eu prefiro assim, sinceramente não gosto da camisa toda branca, gosto quando a branca tem listras (igual 2014 e 2019 por exemplo)

Mas Diga aí, curtiram? Comprariam? Gostariam de ver no corpo dos jogadores? Usariam em dia de jogo e etc?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Alexandro De Jesus

Ranking: 3.453º

Alexandro 1.032 posts

@d.ale em 06/01/2025 às 16:28

Apenas não gostei, creio que deve vir algo diferente!

Mas jamais dizer que são feias qualquer camisas do Corinthians.

Publicidade

Últimas respostas