x
Fórum do Corinthians

Retorno de robert renan urgente

Foto do perfil de RUBENS

Ranking: 2.992º

Rubens 1.226 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/12/2024 às 17:32
Por RUBENS VAZ (@rubino.guella)

retorno de robert renan urgente

Cara tem muito potencial
Empurraram ele pra fora do Clube com negócios sics...
Ele é tão bom quanto o Murilo.
Trazer de volta... Esse sim é um grande reforço

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Adriano Barbosa Dos Santos

Ranking: 3.592º

Adriano 983 posts

@adriano-barbosa-dos1 em 31/12/2024 às 18:22

Comparar ele com o Murilo é atestado de que não sabe nada de futebol

Foto do perfil de Davi Marques

Davi 22 posts

@davi-marques em 31/12/2024 às 21:23

Cara pertence a elenko sports amigo, nem pensar em fazer negócio com essa raça novamente, as negociatas dos empresários e da r&t que tiraram ele do Corinthians.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jose Geraldo

Ranking: 1.563º

Jose 2.398 posts

@jose.geraldo8 em 02/01/2025 às 13:08

Né novo?

Foto do perfil de Piscadinha Do Gustavo Nery

Ranking: 1.221º

Piscadinha 3.024 posts

@felipe.evangelista2 em 02/01/2025 às 00:34

Zagueiro superestimado

Foto do perfil de Hilton Lima Germano

Ranking: 424º

Hilton 6.904 posts

@hilton.lima.germano1 em 01/01/2025 às 23:34

Potencial kkkkkkkk isso é um pereba kkkkk

Foto do perfil de Rubens Martins Junior

Rubens 134 posts

@rubaopr em 01/01/2025 às 22:33

Negócio o quê? O negócio que trouxe o Yuri...ah tá péssimo negócio né?

Publicidade

Foto do perfil de Luis Fernando Felizardo

Luis 59 posts

@felizardo em 01/01/2025 às 19:45

Menos irmão, bem menos.

Murilo é muito acima, e a anota ai, o dia que assumir a titularidade na seleção, não sai mais.

Foto do perfil de Douglas Schimidt Aires

Ranking: 1.489º

Douglas 2.504 posts

@schimidt em 01/01/2025 às 18:35

Para, não se firmou em nenhum time!

Jogador meia folha e caro!

Foto do perfil de Diego Henrique Gomes

Diego 39 posts

@diego.henrique.gome1 em 01/01/2025 às 18:30

Pensei que era a foto do mano brown kkkkkk

Foto do perfil de Alessandro Santos

Alessandro 2 posts

@alessandro-santos4 em 01/01/2025 às 18:27

Eu acho ele um ótimo zagueiro